Celebridades

Celebridades

Pela primeira vez, Emilly passa o Dia das Mães sem matriarca e faz declaração

A ex-BBB Emilly Araújo. (Foto: Uol)
A ex-BBB Emilly Araújo. (Foto: Uol)

A ex-BBB Emilly perdeu a mãe antes mesmo de entrar no “Big Brother Brasil”. Neste domingo, 14 de maio, a nova milionária usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração para a matriarca.

“Minha vida, eu digo e repito, infelizmente tu não é imortal, mas tu é totalmente e absolutamente eterna! É o primeiro dia das mães que eu não acordo contigo escutando música sertaneja no rádio a toda altura e cantando, é o primeiro dia das mães que eu não vou te dar um cheiro no pescoço e ficar te falando o quanto tu é cheirosa”, escreveu.

Emilly disse que ainda sente a presença de Marisa: “É o primeiro que a gente não está juntas fisicamente, mas eu posso sentir minha cabeça encostada no teu colo enquanto tu faz carinho no meu cabelo… Em mim só existe você minha vida! Feliz dia das Mães aí no céu, tu é a melhor mãe do mundo! Te amo além da vida”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários