Pela primeira vez, Globo promove réveillon antecipado em Salvador com o “Show da Virada”

[caption id="attachment_402317" align="aligncenter" width="620"] Fernanda Lima apresenta o "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)[/caption] Um encontro dos principais nomes da música brasileira para celebrar a chegada de 2016! Assim é o ‘Show da Virada’, exibido pela Globo nas últimas horas…

26/11/2015 16:35

3 min

Luan Santanna no "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)
Luan Santanna no "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcello...
Continua depois da publicidade
Fernanda Lima apresenta o "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

Fernanda Lima apresenta o “Show da Virada”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

Continua depois da publicidade

Um encontro dos principais nomes da música brasileira para celebrar a chegada de 2016! Assim é o ‘Show da Virada’, exibido pela Globo nas últimas horas do ano e que, pela primeira vez, foi gravado em Salvador (BA) na noite desta quarta-feira, dia 25. O espetáculo teve fogos de artifício para celebrar o novo ano e encontros inesquecíveis no palco. O novo formato tem apresentação de Fernanda Lima, cinco cantores como anfitriões do show e convidados especiais.

Para começar a noite, Ivete Sangalo levantou o público com os sucessos “Acelera”, “Festa” e “Tempo de Alegria” e convidou o rapper paulista Emicida para cantar “Passarinhos”, em dueto inédito. A baiana também cantou com Thiaguinho a música “Vou voltar pro Rolê” e “Hey, Mundo”. Em seguida, foi a vez de Luan Santana subir ao palco e embalar os baianos com os hits “Tudo o que você quiser” e “Tanto faz”. O cantor chamou a funkeira Ludmilla para dividir a canção “24 horas por dia” e, por primeira vez juntos, dividiu a música “Amei te ver” com Tiago Iorc.

Continua depois da publicidade
Luan Santanna no "Show da Virada" (Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

Luan Santanna no “Show da Virada”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcellos)

O terceiro anfitrião da noite foi a banda Capital Inicial, que agitou Salvador com muito rock. Para a festa, dividiu o palco com a banda Scalene na música “Surreal”. Dinho Ouro Preto também convidou os paulistanos da banda MALTA para tocar “Dona da Voz”. E como o samba não podia faltar, o grupo Sorriso Maroto ganhou a companhia dos sertanejos Paula Fernandes, em “A paz desse amor”, e Victor & Leo na música “Dez minutos sem você”. Com o vocalista do Psirico, Márcio Victor, o grupo de pagode cantou “Pega Pega”. Os sucessos “Tudo tem saída” e “Instigante” também não ficaram de fora do ‘Show da Virada’.

Continua depois da publicidade

Para encerrar a noite, a banda Aviões do Forró cantou com Gustavo Lima e Mumunzinho os hits “Tá faltando eu” e “Fulminante”, respectivamente, e fez o público dançar com “Aviões chegou”, “Safadin” e “Lei da vida”.

Leia também

O cenário do espetáculo foi construído especialmente para o ‘Show da Virada’. Para as apresentações, um palco de 70 metros foi montado dentro de mais de 600 m² de led. Uma passarela aproximou os artistas do público baiano, que também pode assistir ao show por dois telões laterais.

Continua depois da publicidade

Com direção de Raoni Carneiro, o ‘Show da Virada’ será exibido no dia 31 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.