Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Pela primeira vez”, Maju abre JH às pressas e confirma pior notícia possível ao país, causando pânico na Globo

"Pela primeira vez", Maju abre JH às pressas e confirma pior notícia possível ao país, causando pânico na Globo
Maju Coutinho durante abertura do Jornal Hoje, na Globo (Reprodução)

A âncora preocupou ao confirmar que a vacinação foi paralisada na cidade brasileira que atualmente é o epicentro da pandemia

Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta terça-feira (22) às pressas para dar tempo de noticiar os destaques do Brasil e do mundo. Em seu segundo dia após as férias, a âncora teve de confirmar o pior aos brasileiros, que nada mais é que a suspensão da vacinação em algumas regiões.

A situação é ainda pior na cidade de São Paulo, que atualmente é o epicentro da pandemia do Coronavírus e está com o número de internações altíssimo. Praticamente em nenhuma unidade de saúde há doses da vacina e a aplicação foi suspensa quase que por completo na cidade.

Veja também: Luciana Gimenez sofre acidente em reality show do SBT e gravações são suspensas após desastre

Veja também

“A cidade de São Paulo amanheceu pela primeira vez com a vacinação contra a Covid suspensa por falta de imunizantes em quase todas as unidades de saúde.”, informou Maju logo em sua abertura e preocupou os telespectadores.

Em seu primeiro dia de volta ao JH, Maju se exalta em abertura e faz denúncia na Globo: "Pressão dos superiores"
Maju Coutinho voltou ao JH e noticiou pior notícia para a cidade de São Paulo (Reprodução: Globo)

E muito se engana quem pensa que parou por aí. Outras regiões também amanheceram com a triste notícia: “Florianópolis, Campo Grande, Aracaju e João Pessoa suspenderam a aplicação da primeira dose.”, confirmou a âncora às câmeras da Globo.

Como nem tudo é só tristeza, Maju Coutinho enfim trouxe uma notícia boa, mas com um adendo: “Chegou ao Brasil o primeiro lote com 1 milhão e meio de doses da vacina da Janssen. A remessa é menor do que foi prometido anteriormente.”, finalizou ela sobre a pauta da vacina contra a Covid-19.

Confira algumas reações:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários