Pela segunda vez, Globo consegue exclusiva por acidente

Zeca Camargo gravou reportagem em Bruxelas sobre ataques (Foto: Reprodução)
A TV Globo nos últimos tempos tem conseguido acidentalmente estar no lugar certo e na hora certa com suas reportagens.
Na primeira vez, em abril do ano passado, a equipe do programa “Planeta Extremo” com Carol Barcellos e Clayton Conservani, estava no Nepal gravando matérias sobre situações arriscadas quando aconteceu o terremoto.
Com isso, foram a primeira equipe de televisão do mundo ao vivo do Nepal após o acontecido. Agora, com os ataques em Bruxelas, Zeca Camargo tinha acabado de desembarcar na cidade quando chegaram as notícias do atentado, como informa Flávio Ricco.

Carol Barcellos se assusta com terremoto (Foto: Reprodução)
Leia também
O jornalista fez uma das primeiras reportagens contando tudo que ele havia escutado sobre as explosões. Não se pode dizer, contudo, que isso seja sorte, mas que é curioso, é.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

