“Pela sinopse já se sabia que seria um sucesso”, conta Antônio Fagundes sobre “O Rei do Gado”

[caption id="attachment_327519" align="aligncenter" width="560"] Reprise de "O Rei do Gado"parte para última semana (Foto: Globo / CEDOC)[/caption] A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira a última semana da reprise da novela "O Rei do Gado". Sucesso absoluto, a reexibição…

01/08/2015 11:30

2 min

"O Rei do Gado" incentivou a Globo a fazer novela rural em novo horário (Foto: Globo / CEDOC)
"O Rei do Gado" incentivou a Globo a fazer novela rural em novo ...
Continua depois da publicidade
Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar (Foto: Globo / CEDOC)

Reprise de “O Rei do Gado”parte para última semana (Foto: Globo / CEDOC)

Continua depois da publicidade

A Globo exibe a partir da próxima segunda-feira a última semana da reprise da novela “O Rei do Gado”. Sucesso absoluto, a reexibição do folhetim conseguiu reerguer a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, alavancando boa parte do horário noturno da platinada.

A audiência de o “Rei do Gado” foi tão satisfatória, que algumas vezes chegou a ficar bem próxima da do principal folhetim da Globo, a novela das 21h, “Babilônia”.

Continua depois da publicidade

Antônio Fagundes, que interpretou o personagem principal da trama, o fazendeiro Bruno Mezenga, contou ao programa “Vídeo Show” que já previa o sucesso da novela mesmo antes que estreasse.

“Pela sinopse já se sabia que ‘O Rei do Gado’ seria um sucesso. […] A gente sente essa emoção lendo os capítulos. Então quando chegavam os primeiros capítulos, nós já sabíamos que seria um sucesso estrondoso. […] Talvez o que a gente não imaginasse é que fosse reprisar tanto”, contou.

Continua depois da publicidade

A novela já está em sua segunda reprise na Globo, e também foi reprisada em 2011 pelo Viva, canal de reprises da Globo para a TV fechada.

Leia também

“Caminho das Índias”, que já entrou no ar no início desta semana, ocupará o atual horário da trama de Benedito Ruy Barbosa a partir do dia 10.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.