Celebridades

Celebridades

Pelé, aos 80 anos, tem desfecho em hospital anunciado e confirmação é feita: “Últimos dias”

Pelé estava internado há cerca de um mês - Foto: Reprodução
Pelé estava internado há cerca de um mês – Foto: Reprodução

Pelé foi internado no último dia 31 de agosto, e passou uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o final de agosto, quando enfrentou uma cirurgia para retirada de um tumor suspeito no cólon direito, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tem reagido bem ao tratamento na unidade hospitalar.

Como prova disso, o rei do futebol recebeu alta nesta quinta-feira, 30, e fez questão de expor a extrema alegria que vem sentindo por meio de suas redes sociais.

No Instagram, Pelé compartilhou uma foto onde surge ao lado da esposa, Márcia Aoki, e também de alguns profissionais de saúde. E na legenda, o veterano de 80 anos escreveu um textão emocionante.

“Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta à minha casa.”, disse o ex-futebolista.

“Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fez a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, completou Pelé.

Veja também

Nos comentários, os fãs festejaram a alta do jogador do hospital. “Fico muito feliz pela sua recuperação”, “Graças a Deus”, “Que notícia boa”, “Melhor notícia de hoje”, disseram alguns internautas.

Pelé recebe alta após um mês internado - Foto: Reprodução
Pelé recebe alta após um mês internado – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários