Celebridades

Celebridades

Pelé, após internação por câncer aos 81, faz anúncio com desfecho de hospital ao lado da esposa: “É difícil”

Pelé divulga carta aberta (Foto: Reprodução/Antonio Milena/Veja)
Pelé (Foto: Reprodução/Antonio Milena/Veja)

O jogador confirmou que deixou o hospital e assumiu dificuldade no tratamento contra tumores

Depois de ser internado pela terceira vez só neste ano, nesta sexta-feira (22), Pelé confirmou o melhor desfecho possível através de uma publicação e confirmou que teve alta do hospital. Ele surgiu ao lado da esposa e sua cadelinha, bem transparente sobre sua situação. “O tratamento é difícil“, escreveu.

Para quem não sabe, o jogador voltou a ser internado na última terça-feira (19), aos 81 anos, por conta do câncer no cólon. No entanto, nada de grave aconteceu: foi apenas uma precaução médica e eles haviam garantido que estava tudo bem, tanto é que, o liberaram dois dias depois.

Cheio de felicidade, Pelé não escondeu o alívio de estar em seu lar, acompanhado de quem mais ama. “A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”, escreveu o Rei do futebol.

Muito querido pelo Brasil, o craque recebeu inúmeros comentários de apoio. “Estamos contigo, Rei. Sempre”, escreveu o perfil oficial do Santos FC, clube que revelou o jogador ao Brasil.

Pelé recebeu alta hospitalar (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo da filha

Em uma recente postagem, a jovem Kelly, uma das filhas de Pelé, falou sobre a situação do pai:

Veja também

“Ele se recupera bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso, então, por favor, não conta para ele, mas ele é um senhor, velhinho. No quadro normal de uma pessoa da idade dele, depois de uma operação dessa, às vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal”, disse a moça.

Vale ressaltar que o veterano, de 81 anos, já passou por outras cirurgias, além da quimioterapia, para a remoção dos tumores.

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários