Celebridades Neymar

Pelé é internado em Paris e recebe apoio de Neymar Jr. em encontro emocionante

Pelé e Neymar
Pelé e Neymar (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar Jr. aproveitou essa segunda-feira, 08 de abril, para ir visitar seu maior ídolo, o ex-jogador Pelé.

+Ex-BBB é convidada para festa de famosa, sai falando mal de todo mundo e é detonada após atitude chocante

Curtindo a folguinha dos treinos, Neymar foi até um hospital em Paris, na França, para visitar Pelé, que está internado há alguns dias.

+Cleo causa na web ao lado de zumbi e gera desconforto com nos internautas com clique ousado

Em seu perfil oficial no Instagram, Neymar Jr. compartilhou o registro da visita ao seu ídolo e causou alvoroço na rede social. “Rei”, escreveu ele na legenda.

+Grávida de seis meses, Luiza Possi ostenta decote generoso mas acaba mostrando demais

 

View this post on Instagram

Rei 👑 @pele

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Recentemente, noticiamos no TV Foco que Pelé, o qual é o maior craque dos campos brasileiros de todos os tempos, tinha sido internado às pressas com fortes dores. Tudo ocorreu na última terça-feira (2), quando o ex-jogador foi encaminhado para um hospital em Paris depois de sentir febre. De acordo com informações da rádio RMC Sports, da França, o Rei do Futebol havia sido internado, no entanto, momentos depois, a assessoria alegou apenas que ele havia sido medicado e logo voltaria ao Brasil, mas não foi isso que ocorreu.

Ele segue internado e segundo novas informações de sua assessoria, ele passou por uma bateria de exames no último sábado (6) e foi diagnosticado que a infecção urinária havia sido controlado, mas terá que ficar ao menos mais um dia internado. Apesar da evolução positiva em seu quadro, sua saúde preocupa, pois ainda inspira muito mais cuidado. O veterano do esporte está no auge dos seus 78 anos. Espera-se que ele tenha alta do hospital Francês e volte para o Brasil, e no país seguirá com os cuidados no Hospital Albert Einstein.

Pelé estava fazendo uma visita ao jovem craque Mbappé, o qual foi o destaque do título da França na copa de 2018. Eles se encontraram em um evento promovido por um patrocinador que ambos tem em comum. Durante uma entrevista a imprensa local, o rei dos gramados não hesitou em tecer elogios ao jovem e assegurou que ele pode também fazer mais de 1000 gols na carreira, assim como ele que tem mais de 1200 gols.

PELÉ INTERNADO ÀS PRESSAS

Pelé foi internado na noite de terça-feira em hospital de Paris, na França, pouco depois de ter se encontrado com o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, em um evento de um patrocinador em comum. De acordo com a rádio francesa RMC Sport, o ex-jogador, de 78 anos, ídolo do Santos e da seleção brasileira, sentiu uma crise de tetania durante a noite e, por precaução, foi transportado de seu hotel para um hospital, onde ainda está nesta quarta.

Tetania provoca formigamento e adormecimento das extremidades do corpo, além de contrações de músculos. A crise pode provocar sudorese (transpiração excessiva) e vômitos. A rádio francesa informou que o staff de Pelé declarou que o caso não é grave.

O evento que Pelé teve com Mbappé na terça-feira estava programado para o ano passado, mas teve de ser adiado por problemas de saúde do brasileiro. Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ele abriu mão da honra de acender a pira olímpica por problemas de mobilidade.

Mais tarde, em dezembro de 2017, no sorteio da Copa do Mundo de 2018, em Moscou, na Rússia, Pelé participou do evento em uma cadeira de rodas por causa de dores no quadril. Em novembro de 2014, ele passou por tratamento intensivo após uma infecção urinária.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!