Especiais Mais destaques

Pelé e Roberto Carlos renegam o próprio sangue e causam constrangimento ao seu público fiel

Reis? (Foto: Montagem/TV Foco)

O grande jogador de futebol Pelé e o cantor de muitas guardas Roberto Carlos tem algo em comum que você poderia não imaginar. Vai além da curiosidade dos dois serem considerados reis por muitos brasileiros e sim que esses famosos renegaram filhos que tiveram em escapadas por aí.

+ Antes de alcançar o estrelato na Record e na Globo, artistas chegaram no fundo do poço e quase desistiram da carreira

Levando em conta que o Brasil tem uma alta porcentagem de homens que não reconhecem a sua paternidade, o TV Foco elaborou este especial para apresentar a você as celebridades que renegaram seu sangue e deixaram seus seguidores e admiradores com vergonha de certas atitudes.

Confira:
PELÉ

Em ano de copa do mundo, vira e mexe o nome do grandioso Pelé é citado, afinal ele foi um dos maiores jogadores de futebol da história. Porém, Edson Arantes nunca quis saber de sua filha a ex-vereadora Sandra Arantes, mesmo depois de falecida aos 42 anos tempos depois de ser diagnosticada com câncer. Em sua morte, Sandra recebeu apenas uma coroa de flores em nome da empresas do craque.

Tal atitude deixou muitos fãs do rei do futebol chocados e ainda levantou a teoria de que o ex-jogador está sendo castigado por suas decisões, já que atualmente Pelé não anda bem de saúde.

O ex-jogador causou no Brasil (Foto: Divulgação)

Famosos da Globo não têm medo, se declaram contra a massa brasileira religiosa: “Deus não existe”

ROBERTO CARLOS

O cantor Roberto Carlos é querido por muitos brasileiros e brasileiras, porém ele teve um passado bem agitado, na verdade, fez jus a fama de um astro namorador e claro apaixonado. No tempo da Jovem Guarda, Roberto teve um romance com a modelo Maria Stella e nesta época houveram boatos de que o cantor fosse pai de Maria Leopoldina, fato que não foi confirmado, mas deixou a pulga atrás da orelha de muita gente. Na ocasião o casamento da modelo chegou ao fim graças esses boatos.

Passado algum tempo, Rafael Braga fruto do envolvimento passageiro de Roberto com a Maria Lucila foi reconhecido como herdeiro do ídolo depois de um teste de paternidade, que custou para acontecer diga-se de passagem, levou realmente um tempo para que o rei aceitasse ter mais um filho.

SBT e Globo causam revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos

Cantor Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
MARCIANO

Já o sertanejo Marciano tem uma relação para lá de conturbada com seu filho Fabiano Martins, os dois brigam constantemente e já até ameaçaram processar um ao outro.

“Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, disse o rapaz certa vez.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes