Celebridades

Celebridades

Pelé, internado em UTI após cirurgia emergencial, tem estado exposto pelos médicos e verdade é dita: “Sinais”

Boletim médico de Pelé é divulgado (Foto: Reprodução)
Boletim médico de Pelé é divulgado (Foto: Reprodução)

Pelé está internado há alguns dias na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Pelé, internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o fim do último mês, continua internado na UTI da unidade médica. Vale ressaltar que o ex-jogador de futebol passou por uma cirurgia emergencial para retirar um tumor na região do cólon.

E nesta sexta-feira, 10, o boletim médico expondo o real estado do veterano de 80 anos foi divulgado. Na nota, é relatado que o ídolo do futebol brasileiro permanece na Unidade de Terapia Intensiva, destacando também que ele vem apresentando uma recuperação satisfatória.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, esclarece o boletim do Albert Einstein.

Veja também

De acordo com as informações apuradas pelo UOU, os profissionais de saúde que vem cuidando de Pelé, aguardam o intestino do ex-futebolista voltar a funcionar normalmente, para desa forma ele receber alta e voltar para sua residência.

É importante destacar também que o famoso voltou a usar suas redes sociais, e pouco tempo depois da divulgação do boletim de hoje, o craque fez questão de ir até o Instagram e compartilhar uma foto com um textão na legenda, onde ele afirma estar se sentindo um pouco melhor a cada dia.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”, disse Pelé.

Publicação de Pelé no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação de Pelé no Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários