Celebridades

CelebridadesighomeRecord

Pelé tem nova piora após descoberta de tumor e notícia devastadora é confirmada na Record: “Complicações graves”

Boletim médico de Pelé é divulgado (Foto: Reprodução)
Pelé tem nova piora e volta para UTI (Foto: Reprodução)

Segundo informações da Record, o Rei do Futebol teve uma piora e retornou para a UTI

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, voltou a ter uma piora no seu quadro nesta sexta-feira (17). Ele havia recebido alta da UTI após a retirada de um tumor no colón, mas precisou retornar às pressas para a unidade de terapia intensiva de acordo com informações da Record.

A piora de Pelé foi divulgada pela Record durante o Balanço Geral SP, sob apresentação de Reinaldo Gottino. Ao vivo, o âncora interrompeu as manchetes do noticiário e deu a última atualização sobre o rei do futebol.

Vou trazer agora uma informação urgente pra você sobre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, a situação dele piorou bastante nas últimas horas, com complicações graves após a retirada do tumor. E a informação que nós temos é que o Pelé teve que retornar para a UTI“, disse Gottino.

Na última terça-feira (14), Pelé havia recebido alta da UTI, após apresentar uma melhora significativa. O eterno ídolo do futebol brasileiro foi diagnosticado com um tumor no sistema digestivo após passar por exames de rotina e passou por cirurgia para a retirada do nódulo no último sábado.

Edson Arantes do Nascimento tem 80 anos e, em suas redes sociais, chegou a publicar uma postagem agradecendo as mensagens de apoio e se dizendo com “muita disposição”.

Veja também

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, afirmou o texto compartilhado no perfil oficial de Pelé no Instagram na última  .

Pelé
Pelé em sua última publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

PeléRecord

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários