Celebridades

Celebridades

Pelé volta a ser internado para tratar tumor no cólon e preocupa fãs e admiradores

Pelé
O jogador Pelé (Foto: Divulgação)

Após se recuperar recentemente de tratamento contra o câncer, Pelé voltou a ser internado para tratar de um tumor no cólon

Pelé teve que ser internado novamente no hospital Albert Einstein em São Paulo, dessa vez, o ex jogador deu entrada para tratamento de um câncer no cólon.

Em boletim, o hospital informou que o Pelé está em condições “boas e estáveis”. Ele tem alta prevista para os próximos dias:

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (18) para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Suas condições clínicas são boas e estáveis, e a alta hospitalar deve acontecer nos próximos dias.”

+Tadeu Schmidt quase causa estrago grande em carro de luxo de Boninho e assusta os fãs: ‘Ai meu Deus’

Pelé recebeu alta no final de fevereiro após tratar de uma infecção urinária, Ele ficou internado por duas semanas, após ser hospitalizado para dar continuidade a seu tratamento médico. Em setembro, ele retirou um tumor do cólon, parte do intestino.

Veja também

HISTÓRICO

Pelé vem lutando há um bom tempo contra seus problemas de saúde, o Rei do Futebol, agora passando por esse problema no Cólon, já lutou contra outras infecções e outros tipos de cânceres.

Pelé (Reprodução)
Pelé (Reprodução)

As lutas de Pelé incluem sessões de quimioterapia. Em dezembro, o ex-jogador comemorou ter deixado o hospital em tempo de passar as festas de fim de ano com a família.

Neste mês, Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs diante de rumores sobre uma piora em seu estado de saúde. Ele postou uma foto cortando o cabelo e brincou: “Não acham que estou bonitão?”.

+Xuxa desmente boato de que não tirou foto com eleitor do Bolsonaro e fala que já foi fotografada até com o presidente

O bom humor que Pelé ainda tem, aproxima ele dos fãs do futebol, o tri campeão mundial ainda leva, apesar de passar por tantas dificuldades, o sorriso no rosto, sabe que representa muita gente e que não pode parar de lutar por sua vida.

A saúde de Pelé é mais uma conquista, das milhares que ele fez para os brasileiros, de tantas que os torcedores se emocionaram e comemoraram.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Pelé

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários