Datena

“Vocês pensam que eu sou trouxa”, Datena vai pra cima de equipe, após fechar contrato com SBT e demissão

Datena (Foto: Reprodução)
Datena ficou transtornado ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

O comunicador deu uma bronca em uma produtora durante o noticiário da Band

Que Datena é uma figura explosiva todos já sabem, porém, nas últimas semanas, o comunicador está cada vez mais irritado, mas diferentemente dos anos anteriores, quando o apresentador do Brasil Urgente partia pra cima dos políticos, agora ele está perdendo as estribeiras com os próprios colegas de Band.

O episódio mais recente aconteceu na edição da última segunda-feira (19), quando o jornalista deu uma comida de rabo, ao vivo, em uma produtora do noticiário policial.

Datena se irritou com a profissional, quando ela o chamou no ponto eletrônico numa hora inapropriada. O famoso teria que chamar Catia Fonseca para dar sequência no “Papo na Janela”, após um vídeo de um entrevista. Foi ai o jornalista perdeu a paciência e deu uma bronca na colega.

“Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato e, depois, dizem que eu sou chato né?”, afirmou Datena.

DISTRIBUINDO PATADAS

Datena
Datena distribuiu broncas durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Mais tarde, ainda no Brasil Urgente, Datena berrou com o jornalista Felipe Garrafa ao pedir uma informação para o colega. Na ocasião, o veterano viu um trem na estação da Luz se apagando e alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

“Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara e o jeito de andar velho”, detonou o comandante do Brasil Urgente.

Veja o momento no vídeo abaixo:

IDA FRUSTRADA AO SBT

Datena durante participação no Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução
Datena durante participação no Programa Silvio Santos – Foto: Reprodução

Ainda na última segunda-feira, o jornalista Flávio Ricco, do Portal R7, trouxe à tona o “acerto” de Datena com a emissora de Silvio Santos. O veterano e Guilherme Stolier, diretor do SBT, chegaram a brindar a contratação do apresentador da Band durante um jantar no final do ano passado.

No entanto, horas depois, aquilo que parecia improvável acabou acontecendo: Silvio Santos ligou para Datena e disse para ele rasgar aquele contrato e esquecer aquilo, pois não tinha dinheiro para dar continuidade e lançar um novo programa policial, frustrando os planos do comunicador, que já falou ao vivo sobre sua negociação com o SBT.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins