André Marques

“Penso nele todo dia”, André Marques não esconde amor por famoso e desmorona em relato

André Marques desmorona em relato
André Marques desmorona em relato (Foto: Reprodução)

André Marques desabafa sobre morte de amigo

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, André Marques desabafou sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José.

Tom apresentava o Mais Você ao lado de Ana Maria Braga, e foi encontrado morto em sua casa no dia primeiro de novembro de 2020. André foi primeira pessoa a achar o amigo naquela situação e desde então têm sofrido com o luto.

O apresentador contou que o convite para comandar o No Limite veio a calhar, já que a tristeza estava predominando. “Apresentar o ‘No limite’, então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós”, lamentou.

André Marques e o amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)
André Marques e o amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)

No decorrer do bate papo, André voltou a dizer o quanto sente saudades do amigo e explicou como o ocorrido foi complicado.

COMO O ETERNO LOURO JOSÉ MORREU?

O intérprete de Louro José foi encontrado morto em sua casa, no final de 2020. Diversas especulações foram criadas à respeito da morte do ator, inclusive acusações contra pessoas próximas a ele.
Cybelle negou todas as acusações, mas mesmo assim a família pediu a exumação do corpo para confirmação de sua inocência.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão