Dívida milionária

Crise: Pentacampeão com o Brasil tem dívida multimilionária exposta e mansão gigante é colocada à leilão


Elenco da seleção brasileira de 2002 (Reprodução - Internet)

Pentacampeão com o Brasil em 2002 tem dívida milionária e mansão gigante é colocada a venda

Um dos maiores nomes da história da seleção brasileira, pentacampeão mundial com o Brasil em 2002 e ainda presenta na final de 94, 98 e na eliminação para a França em 2006, vive uma situação bem delicada em sua vida.

Acontece que o astro do Brasil entrou em uma dívida milionária e até a sua mansão extremamente luxuosa o jogador precisou colocar a venda para quitar a dívida.

Segundo notícia publicada pelo Jornal Extra, foi marcado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para o próximo dia 6 de setembro o leilão da mansão em que mora Cafú, astro do Brasil de 2002.

Avaliado em R$ 27.476.661,46, o imóvel do ex-jogador do Brasil que fica em Alphaville, Barueri, São Paulo, foi dado como garantia de empréstimos contraídos pelo capitão do penta.

Para se ter ideia, até o final de 2022, o ex-jogador da seleção brasileira tinha uma dívida total de R$ 11 milhões com financeiras e bancos.

Outros bens do ex-jogador, segundo o site, também foram leiloados. Cafu chegou a contestar a dívida e a penhora dos imóveis, mas ele e a ex-mulher, Regina Feliciano, sua sócia na Capi-penta International Football Player Ltda, empresa de agenciamento de atletas, assinaram uma confissão de dívida hipotecando a casa onde ele mora atualmente.

COMO É A MANSÃO DE CAFÚ?

A mansão de Cafú, capitão da Copa de 2002 do Brasil, tem 3229 m² de área construída, num terreno que ocupa 2581 m² com campo de futebol e extensa área de lazer com vestiário, churrasqueira gourmet, piscina que circunda a casa, piscina coberta, sauna, jardim, espaço para festas e salão de jogos.

Seis suítes, sendo uma master, todas com banheira, na parte superior, além de varandas. Na área social, no piso inferior, tem hall, salas, escritórios, sala de troféus, sala de cinema, cozinha, área de serviço, lavado e um elevador da marca Thyssenkrupp.

 

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]