Globo O Tempo Não Para

Penúltimo capítulo de O Tempo Não Para marca péssima audiência

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Neste último sábado, 26 de janeiro, a novela O Tempo Não Para chegou em seu penúltimo capítulo na TV Globo. A partir de terça-feira, a faixa recebe o novo folhetim, Verão 90.

+BBB19: Participante abre o jogo, revela qual é o tipo de homem preferido e choca

E, em plena reta final, a trama registrou péssima audiência. Ao todo, foram apenas 18 pontos de média com 20 de pico. É um dos piores índices marcados na faixa. No mesmo período, a Record foi vice-líder com 10 pontos, enquanto SBT e Band empataram com 4.

+SBT comete gafe em homenagem a Wagner Montes e troca nome de programa

Vale lembrar que s últimos dias foram de muita cautela e mistério nos bastidores da trama global. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os diretores de O Tempo Não Para fizeram algo bem diferente para que nada vazasse para a imprensa antes da hora. No entanto, parece que o público não ficou tão interessado assim.

+Globo derruba programação, cancela programas e cobre tragédia em Brumadinho

Os dados são preliminares e devem sofrer alteração no consolidado.

MAIS SOBRE O FIM DE O TEMPO NÃO PARA

Além de vetar o uso de telefones celulares dentro do estúdio, a direção do folhetim também optou por não entregar o roteiro do último capítulo para o elenco. Cada ator recebeu apenas as suas cenas e não ficou sabendo os desfechos de outros personagens. Tudo isso para manter o mistério sobre o final e a curiosidade dos telespectadores até o último capítulo.

ATRIZ SE DESPEDE

Rafaela Mandelli foi uma das atrizes reveladas pela TV Globo, mas que acabou ganhando mais destaque na dramaturgia na Record. Após 12 anos de contrato com a emissora paulista, Rafaela retornou ao canal carioca e encerra nesta segunda-feira, 28, sua participação em O Tempo Não Para, atual trama das sete.

2019: Anitta terá problemas de saúde, deixará o Brasil e será namorada de bonitão famoso, revelam videntes

Achei bacana o final da Helen com o Bento (Bruno Montaleone), que foi o primeiro congelado com quem ela teve mais contato. E recebi um retorno muito legal do público. Todos elogiaram o fato de ela ser prestativa e querer ajudar as pessoas“, falou a atriz em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Rafaela em Sansão e Dalila, da Record. (Foto: Divulgação)

A atriz também comentou sua saída da Record e retorno à Globo. “Acho que foi um momento excelente para voltar, ainda mais numa novela das 19h, que é leve e divertida. Além disso, reencontrei muita gente, do elenco à direção. A equipe dessa novela é muito especial, todos são muito unidos. Considero que o saldo foi positivo“, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!