
Na noite de ontem, 23, Aritana, Fábio Arruda e Rita Cadillac estavam falando sobre os cachês de A Fazenda. Por distração ao não, o fato é que tudo foi transmitido online.
Eles falaram o que pretendem comprar com o dinheiro do programa, quando Aritana comentou que suas televisões estão em mal conservadas.
“Eu vivo com a TV ligada, mas só a da sala é boa. Nos quartos é tudo TV de tubo ainda. A do meu quarto tem 12 anos, ganhei do meu tio de presente de casamento. Eu falei pro meu marido, aproveitar essa segunda parcela (do cachê) que vai cair em setembro e compra uma TV nova, mas ele disse que não”.
Fábio a interrompeu e disse que o pagamento não deve ser feito agora: “Acho que não cai nada agora. Tem sempre a diferença de um mês entre os pagamentos”. Aritana rebateu, achando que os pagamentos serão feitos em outras datas.
+ “A Fazenda 9”: Em conversa com Marcos, Monique Amin revela ter sido ameaçada por ex-BBB Emilly
Veja também

Chocante: Zé Neto tem mudança absurda na voz causada por cigarro eletrônico e verdade é mostrada; perdeu

Michelle Barros fecha cara no programa de Portiolli ao ser repreendida pela produção e mal estar é exposto

Datena passa dos limites, tem ataque de fúria ao vivo no Brasil Urgente e deixa Catia constrangida: “Não se irrite”
“A gente recebeu quando assinou dia 20, depois é dia 20 de setembro e 20 de dezembro, não? Os prêmios serão 10 dias após o fim do programa”., disse a ex-MasterChef.
Arruda opinou sobre o caso: “Eu acho que não. Para mim são três parcelas com intervalo de um mês. Então 20 de agosto, 20 de outubro e 20 de dezembro. Programa deve acabar lá pelo dia 15 de dezembro”.
Rita discordou da data do fim do programa e salientou: “Acho que acaba antes, começo de dezembro. Televisão deixa tudo gravado no fim de ano pro pessoal sair de férias”.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários