Os peões de A Fazenda 4 participaram na noite deste sábado (23) de um jogo de perguntas e respostas, que levou o nome de Eu Quero Saber. Uma roleta com uma seta era girada, e quem estivesse na mira deveria responder à questões aleatórias. Caso contrário, deveria pagar uma prenda, de acordo com informações do site oficial da atração.
Renata Banhara foi apontada por François como a maior jogadora da edição, e não pareceu ter gostado do título. Anna Markun foi questionada sobre quem era o participante mais sexy, e nomeou o modelo François. João Kléber, que não disfarça sua inimizade por Taciane, apontou a modelo como alguém que não merece o prêmio. “Porque ela vai casar”, justificou.
Marlon considera Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, a pessoa mais frágil do programa. “Ela passou por cima de muita coisa, deu a cara pra bater. É a mais frágil, mas ao mesmo tempo a mais corajosa”, afirmou. Os colegas apoiaram e bateram palmas. O cantor também precisou responder com quem ele se relacionaria na casa, se as câmeras não estivessem filmando, e a escolhida foi Anna Markun. Mas ele deixou claro que isso só aconteceria se fosse solteiro.
Dinei afirmou que gostaria de ir para a final do reality com Thiago Gagliasso e Compadre Washington, e se emocionou a falar da amizade que cultivou com o ator durante a semana.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br