Celebridades

Pepê, da dupla com Neném, surge com a esposa e os filhos em terreiro de candomblé e vira assunto na internet

Casal Pepê e Thalyta Santos (Foto: Reprodução)
Casal Pepê e Thalyta Santos (Foto: Reprodução)

Ao lado da esposa, Thalyta Santos, e dos filhos gêmeos Enzo Fabiano João Gael, Pepê, que faz dupla com a irmã Neném, exibiu a família dela reunida em uma postagem que se destacou nas redes sociais.

+BBB19: Acusada de racismo, Paula decide explicar o que é humor negro para participantes

No registro, a artista posou no terreiro de candomblé que frequenta. “Obrigado meu Deus por tudo na minha vida”, escreveu a famosa no Instagram.

+O que aconteceu? Namorado de Larissa Manoela toma decisão e não vai para o aniversário da atriz

“Eu e meu amor, Thalyta Santos, estamos aqui agradecendo Mamãe Oxum, a deusa da fertilidade, que realizou nosso maior sonho, João Gael e Enzo Fabiano, que hoje fazem parte das nossas vidas”, se derreteu Pepê ao citar seus herdeiros.

+Sasha se surpreende, recebe carrão de presente e valor impressiona

Diversos seguidores elogiaram os filhos gêmeos e a família de Pepê. “Que família linda. Felicidades e sucesso para vocês”, desejou um fã da cantora. “Linda foto! Seus filhos são presentes de Deus”, escreveu mais uma pessoa. Já outros internautas criticaram a religião da irmã de Neném. “Credo! Que Deus os proteja”, disparou um deles.

PEPÊ E NENÉM RELEMBRAM CANTADA DE FAMOSA ATRIZ

A dupla Pepê e Neném tem se envolvido em várias polêmicas e resolveram trazer à tona uma cantada que receberam de uma artista, na entrevista que deram ao SuperPop. Questionadas por Luciana Gimenez, elas soltaram o verbo.

As duas assumiram a homossexualidade pela primeira vez em rede nacional em 2012, em uma entrevista ao De Frente com Gabi, do SBT, e Neném afirmou: “Já levamos cantada de famosa”. Pepê então explicou como foi e onde foi que tudo aconteceu.

“Foi em Copacabana, em um karaokê. Ela era famosíssima, está até na novela. O esposo dela estava de costas, sentei, ela disse: ‘amo vocês de paixão’ olhando para mim e por debaixo da mesa foi me cutucando. Perguntou meu nome, quantos anos eu tinha… A Neném viu tudo”, revela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;