Celebridades

Celebridades

Pepê e Neném abrem o jogo sobre sair do armário e fazem triste relato do passado: “Depressão”

Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)
Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)
Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)
Pepê e Neném falaram abertamente sobre a homossexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Pepê e Neném deram entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!, sobre a homossexualidade e fizeram um balanço sobre a infelicidade do ‘armário’.

Pepê e Neném abriram o jogo sobre suas vidas pessoais durante o “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (29), e comentaram sobre a homossexualidade. As famosas avaliaram como eram infelizes quando não podiam falar nada sobre a verdadeira orientação sexual por causa da carreira, e lamentaram bastante o fato de muitos artistas não poderem ‘sair do armário’.

+ Giovanna Ewbank publica primeira foto de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso

+ Luana Piovani detona Britto Jr. após receber conselho para pegar “homem de verdade”: “Respeito”

+ Grazi Massafera é humilhada por atriz veterana, mas dá a volta por cima e é ovacionada em Bom Sucesso

A dupla respondeu às perguntas de Luciana Gimenez e explicou como funciona o showbusiness em relação às preferências sexuais de cada famoso. Pepê contou que antes não podia dizer nada porque tinha shows, gravadora, empresário e este detalhe de suas vidas era visto com muito preconceito.

Veja também

Pepê e Neném explicaram como funciona a vida de quem está sempre sob os holofotes, durante mais uma participação no “Superpop”. “Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem”, disse Pepê. Neném ressaltou que é muito difícil descobrir qual é o momento certo de ser feliz, já que esconder a homossexualidade leva à depressão.

Pepê e Neném falaram sobre homossexualidade no "Superpop", da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Pepê e Neném falaram sobre homossexualidade no “Superpop”, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

A dupla também avaliou que estava muito infeliz durante o auge de suas carreiras, nos anos 90, mas que queria mostrar para o público que queriam encontrar a felicidade, independente de serem aceitas ou não. Além disso, fizeram um balanço sobre a sociedade e chegaram à conclusão de que todos precisam abrir um pouco mais a mente.

Pepê e Neném, para quem não sabe, assumiram a homossexualidade em 2012, e entregaram que começaram a gostar de meninas já aos 10 anos de idade. Em 2016, Thalyta Santos, esposa de Pepê, deu à luz as gêmeas Enzo Fabiano e João Gael, frutos de uma inseminação artificial com o sêmen de uma pessoa anônima. Neném, por sua vez, perdeu um filho que esperava em janeiro, mas em novembro deu à luz a Valentina, sua primeira filha.

+ Mulher Samambaia promove reviravolta surpreendente em sua vida e surge irreconhecível

O trabalho de mais destaque da dupla na televisão nos últimos tempos foi no reality show “A Fazenda”, da Record, em 2014, onde eram contadas como apenas um participante. Elas ficaram em quarto lugar na competição, que deu a vitória ao cantor DH, que ficou famoso por conta da banda Cine, que fez muito sucesso no passado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários