Celebridades

Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça

Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)
Dupla Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)

Pepê e Neném estão enfrentando dificuldades financeiras e tem bens penhorados pela Justiça

As cantoras Pepê e Neném fizeram bastante sucesso nos anos 90, contudo, o passado ficou para trás e hoje elas enfrentam uma grave crise. Durante o auge, as duas tiveram destaque em diversos programas de TV, uma agenda cheia de shows, suas músicas ficaram nas paradas de sucesso. Entretanto, o dinheiro conseguido na época boa que viveram acabou não sendo investido e não sobrou nada.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Emilly Araújo ostenta viagem de luxo e tem real situação financeira revelada: “Foi desmascarada”

Para que não lembra, no mês passado, conforme notícia publicada pela jornalista Fabia Oliveira em seu blog no jornal O Dia, as cantoras tiveram todas as suas contas bancárias bloqueadas pela justiça.

Ainda de acordo com a publicação, essa decisão foi consequência do processo de número 1003015-32.2015.8.26.0196, movido por uma ex-empresária da dupla, arrastando desde o ano de 2015. Após a primeira decisão da justiça, elas recorreram, mas perderam segunda instância e foram condenadas a pagar R$ 31.764,85.

Agora, segundo novas informações do O Dia, elas perderam um processo movido pela ex-empresária da dupla, Angélica Capelete, e foram condenadas a pagar mais de R$81 mil. Como não pagaram dentro do prazo determinado pela justiça, a juíza Edna Kyoko Kano assinou mandado os bens das cantoras sejam penhorados de maneira imediata.

+Jerry Smith se pronuncia após boatos de traição e história macabra sobre seu namoro deixa público perplexo

+Débora Nascimento é defendida pelo pai, que é delegado, na Record: “Como José Loreto teve coragem?”

+Tata Wenerck mostra barrigão de 7 meses de gravidez e sensualiza em lugar inacreditável

O que chama atenção é que não foi encontrado dinheiro nas contas bancárias da dupla. Dessa forma, a bilheteria da peça teatral das duas, que ainda vai estrear, teve 50% do valor penhorado para que haja garantia da quitação da dívida. Além disso, um veículo da marca Golf é procurado pela justiça para ser apreendido, estando registrado no nome de Neném. Todavia, embora o valor total do carro não seja alto, pois já é antigo, poderia abater o valor da dívida.

Pepê e Neném falaram sobre homossexualidade no "Superpop", da RedeTV! (Foto: Divulgação)
Dupla Pepê e Neném no “Superpop”, da RedeTV! (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO