Celebridades Leo Dias

Pepê & Neném são acusadas de maltratar e humilhar fãs e resolvem se explicar

Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)
Pepê e Neném (Foto: Reprodução/Instagram)

As irmãs Pepê & Neném protagonizaram mais uma polêmica negativa e foram detonadas pelo público

Pepê & Neném estão fora da mídia há um certo tempo e vêm enfrentando uma maré difícil em suas vidas, após quase declarar falência, as irmãs lutam para voltar à mídia e reestruturar seu nome, que um dia já foi muito bem consolidado, no mercado.

Mas, apesar de todo esforço, as irmãs protagonizaram a maior polêmica no último sábado, 7, e acabaram indo parar na mídia, mas não como elas queriam. Acontece que Pepê & Neném foram acusadas de destratar alguns fãs durante uma visita a um parque aquático na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com o Blog do Leo Dias, do UOL, a história do ocorrido foi contata em um grupo fechado de uma rede social e segundo o relato Neném teria sido mal educada com os fãs, ignorando as pessoas que a cumprimentavam e, ao ter uma foto solicita, a cantora teria feito uma cara de desdém.

Já em um outro relato, a esposa de Neném, Thais Baptista, também teria sido grosseira com as pessoas. Conforme divulgado no grupo, ao ouvir um fã solicitando por uma foto, Thais teria dito: “Ahhhh, agora vão ficar tudo em cima, babando ovo”. O mesmo autor do comentário também revelou que Pepê teria tentado contornar a situação e fazer com que a irmã tirasse a foto, mas sem sucesso.

Procuradas pelo Blog do Leo Dias, Neném negou as acusações e pediu desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas por alguma atitude dela: “É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade”.

Na declaração dada ao Leo Dias, a cantora relacionou a confusão com um mal entendido e se defendeu: “Apesar de não parecer, sou tímida, mais fechada e, além disso, no momento em que nos solicitaram as fotos, eu estava preocupada com a minha filha, a Valentina. Ela tem pouco mais de um ano e estava correndo de um lado para o outro. Talvez, isso tenha dado uma impressão errada aos nossos fãs, de antipatia, mas eu só estava desfocada por causa da preocupação com a minha pequena. O que a gente mais quer é voltar [à mídia]. Como é que iriamos fazer uma coisa dessa de destratar alguém?”.

Papê também se manifestou e gravou um vídeo em suas redes sociais para explicar o que aconteceu: “Desculpas a quem achou que a gente foi arrogante, que a gente não quis tirar foto. Nada a ver. Ontem, estava tão lotado que não deu pra tirar foto como todo mundo”, disse ela, que também pediu a compreensão dos fãs. “As pessoas também têm que entender, saber esperar. Têm que compreender que somos seres humanos”, a cantora ainda pediu para todos aqueles que reclamaram de seu comportamento e o de Neném acionasse as irmãs nas redes sociais para que elas possam passar a segui-las.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics