Celebridades

Pepê se declara para a mulher e os filhos: “Meus três amores”

Cantora posa com companheira e os dois herdeiros (Reprodução/facebook.com/pepe)

Pepê é muito apaixonada pela sua mulher. Prova disso é que ela usou sua conta no Facebook para se declarar para esposa, Thalyta Santos, no dia do aniversário de 23 anos da amada. Na ocasião, a cantora postou uma foto em família na qual as duas aparecem juntas com os filhos.

“Amo você. Feliz aniversário, Thalyta Santos. Hoje, temos dois meninos lindos, João Gael e Enzo Fabiano. Meus três amores”, escreveu a artista na rede social.

Tatá Werneck explica por que não quer levar o namorado, o ator Rafael Vitti, em seu programa

Logo em seguida, os fãs comentaram a foto com vários elogios. “Que linda família. Que Deus continue protegendo vocês todos!”, comentou um deles na internet. “Que Deus abençoe a família de vocês”, disse mais um. “Que lindas,vocês são umas divas”, disse mais outro.

PEPÊ E NENÉM DECLARAM APOIO A BOLSONARO E GERA REVOLTA

As cantoras Pepê e Neném deixaram muita gente em choque na noite deste domingo (30), ao saírem em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Inimigo número 1 da classe LGBT na Câmara, ele foi apoiado pelas duas, que são lésbicas assumidas.

Elas gravaram um vídeo, que foi gravado nas redes sociais de Jair, criticando as demonstrações de amor e afeto por parte dos casais gays em público. Segundo as duas, homossexuais não “devem passar para a rua coisas que podem ser feitas dentro de um quarto”.

Prontamente, Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais, e a repercussão em torno do caso foi gigantesca. Nas redes sociais, a dupla acabou sendo criticada por grande parte do seu público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com