“Pequenas Empresas & Grandes Negócios” deixa a Globo na liderança
Na liderança isolada!
O “Pequenas empresas e grandes negócios” deixou a Globo na liderança isolada na manhã deste domingo, 19 de maio.
De acordo com dados prévios do IBOPE, a emissora carioca registrou 5.6 pontos de média com picos de 6 pontos. A Record ficou na vice-liderança com 1.8 ponto e o SBT ficou em terceiro lugar com 1.0 ponto.
A RedeTV! ficou na frente da TV Bandeirantes. A primeira marcou 0.5 ponto de média e a segunda apenas 0.3 décimos.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


