Celebridades Xuxa Meneghel

Perda arrasadora de Xuxa deixa fãs de luto em todo o Brasil

Xuxa teve uma grande perda em sua carreira profissional (Foto: Reprodução)
Xuxa teve uma grande perda em sua carreira profissional (Foto: Reprodução)

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Xuxa Meneghel sofreu uma perda irreparável que deixou o Brasil inteiro de luto

A apresentadora Xuxa Meneghel, após suas músicas infantis, ficou conhecida como a rainha dos baixinhos e até chegou a ganhar programas voltados para tal público. A mãe de Sasha Meneghel foi descoberta por um famoso diretor na Globo, que acabou representando uma das mais importantes descobertas da televisão brasileira.

Isso porque, como o TV Foco já informou, um dos principais idealizadores da televisão brasileira, Maurício Sherman, faleceu nesta quinta-feira. Na televisão brasileira, ele esteve a frente de grandes programas e figuras importantes como o Domingão do Faustão, Os Trapalhões, Angélica, Xuxa, Fantástico e Video Show.

Enquanto trabalhou, o “descobridor” de Xuxa foi conhecido por sua linguagem televisiva. Ele começou bastante cedo na indústria audiovisual e também trabalhou como ator em diversas rádios. Maurício Sherman também se revelou como ator nos teatros atuou em produções das emissoras Tupi e TV Paulista.

Famosa
Maurício Sherman, descobridor de Xuxa (Reprodução)

Após essa perda arrasadora de Xuxa, a loira usou seu Instagram para se pronunciar. “Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan. Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu meus talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hoje, eu me pergunto”, disse ela.

A apresentadora prosseguiu: “Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas? Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho que não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele”.

“Gratidão por ter sido meu ‘fada madrinha’ nessa história de tantos ‘era uma vez’. O meu conto de fadas começa com um cara baixinho e ‘vermelhinho’ que me deu a chance de ser reconhecida como ‘rainha dos baixinhos’ um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, finalizou Xuxa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics