Celebridades

Perda familiar da atriz Drica Moraes comove os fãs: “Vai estrelinha, brilhar no céu”

Drica Moares usou as redes sociais para lamentar a morte da sua avó aos 94 anos de idade (Foto: Reprodução/Globo)
Drica Moares usou as redes sociais para lamentar a morte da sua avó aos 94 anos de idade (Foto: Reprodução/Globo)

Drica Moraes lamentou a morte da sua avó, que morreu neste último final de semana

Atualmente com 50 anos de idade, a atriz Drica Moraes sofreu uma grande perda e usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte da sua avó, que faleceu aos 94 anos de idade. Na oportunidade ela homenageou a sua vó com uma mensagem para lá de carinhosa.

“Nossa linda vozinha se foi! Essa foto foi no natal! 94 anos! Vai estrelinha, brilhar no céu! Te amo Vó Leda!”, escreveu a atriz na legenda da sua publicação. No clique compartilhado por Drica Moraes, Dona Leda, como se chamava a idosa, aparece comendo um pedaço de queijo com uma taça de vinho na mão.

Veja a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Nossa linda vozinha se foi! Essa foto foi no natal! 94 anos! Vai estrelinha, brilhar no céu! Te amo Vó Leda!

Uma publicação partilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes) a

Através dos comentários, quem se manifestou foi o autor de novelas, Walcyr Carrasco. “Receba o meu abraço querida”, escreveu o autor. Outros famosos como Erom Cordeiro, Marcos Veras, Lúcio Mauro Filho, Kika Kalache, Ary Fontoura, Marisa Orth, Andreia Horta, Thiago Fragoso e Emanuelle Araújo também deixaram suas mensagens de apoio para Drica Moraes.

Em outra publicação, Drica Moraes informou aos seus seguidores sobre o velório da avó: “Nossa guerreira braba! Nosso amorzinho! Aos amigos e familiares, a despedida à Leda será amanhã,segunda dia 13/1, no Memorial do Carmo- Capela 3- velório de 12:30 às 15:30”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.