Celebridades Mais destaques

Perda da atriz Nivea Stelmann causa comoção entre os fãs da artista: “dia muito triste”

Nivea Stelmann lamentou a morte da sua amiga em rede social (Foto: Reprodução)
Nivea Stelmann lamentou a morte da sua amiga em rede social (Foto: Reprodução)

Nivea Stelmann comoveu os seus fãs com texto de despedida para amiga

A segunda-feira (18), não começou nada bem para a atriz Nivea Stelmann. A artista usou a sua rede social para lamentar a morte da sua amiga, Lua Veiga, com quem ela escreveu o livro intitulado de Dedo Podre.

Em seu Instagram, ela que mora atualmente nos Estados Unidos, compartilhou uma foto onde aparece ao lado da amiga e fez um lindo texto de despedida, relembrando dos momentos que as duas viveram juntas.

“Hoje é um dia muito triste pra mim. Minha amiga Lua Veiga não está mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de Outubro por mensagem. Ela parecia bem… falou que a Bruna estava linda e que era minha cópia. Que o Mig estava um homem lindo e tal… Fizemos o “Dedo Podre”, livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa”, escreveu a atriz na legenda da sua publicação.

Nivea ainda continuou o seu texto e falou sobre como a depressão é uma doença séria e que iria orar muito pela amiga: “Eu nasci dia 6 de Abril e ela 7. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto. O que eu queria dizer pra vocês é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela. Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos”, finalizou Nivea.

Através de comentários, Nivea recebeu o apoio dos fãs e amigos. Mario Frias, que é apresentador da RedeTV e ex-marido da atriz deixou uma mensagem de conforto para ela: “Deus abençoe”, desejou ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje é um dia muito triste pra mim. Minha amiga Lua Veiga não esta mais entre nós. A última vez que nos falamos foi dia 31 de Outubro por mensagem. Ela parecia bem… falou q a Bruna estava linda e que era minha cópia. Que o Mig tava um homem lindo e tal… Fizemos o “Dedo Podre” livro que depois virou peça. Ela sempre muito grata e carinhosa. Eu nasci dia 6 de Abril e ela 7. Arianas com orgulho. A gente amava fazer aniversário perto. … o que eu queria dizer pra vcs é que a depressão é uma doença muito séria e que o suicídio é cada vez mais frequente em pessoas próximas de nós. Que escolha triste! O que posso fazer agora é rezar por ela . Que Deus te perdoe e conforte a todos nós que te amávamos ❤️

Uma publicação partilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics