Celebridades

Perda da atriz Vanessa Gerbelli gera comoção em seus fãs

Vanessa Gerbelli está sofrendo com a morte do seu pai (Foto: Divulgação)
Vanessa Gerbelli está sofrendo com a morte do seu pai (Foto: Divulgação)

Vanessa Gerbelli fez uma homenagem ao pai em seu perfil no Instagram

No começo da semana noticiamos a morte do pai da atriz Juliana Paiva, que sofreu um infarto aos 64 anos de idade. E nesta última terça (10), quem também perdeu o pai, foi a atriz Vanessa Gerbelli, que morreu vítima de uma leucemia.

+Lucas Lucco surpreende e revela que vai se casar ainda este ano; saiba onde

+Paulo Henrique Amorim é exposto por colega jornalista que revela temperamento dele nos bastidores: “Levava a ferro e fogo”

+Miley Cyrus tem fotos nua divulgadas em rede social e imagens viralizam

Romeu Gerbelli tinha 76 anos de idade, e era advogado. A leucemia para quem não sabe, é um tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, o que acaba dificultando a capacidade do organismo de combater infecções.

Desde quando a doença foi descoberta, Romeu Gerbelli iniciou o tratamento contra a doença, e Vanessa Gerbelli disse que seria a doadora do genitor e estava otimista com a recuperação do pai. Porém, na noite de ontem, a atriz se mostrou triste e abalada com a perda de Romeu.

Em seu perfil no Instagram, ela fez uma homenagem para o pai, publicando uma foto do mesmo, com o seguinte texto: “Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis“, disse Vanessa.

Confira a publicação completa abaixo!

+Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

Através dos comentários, os fãs da atriz que ficaram comovidos, deixaram mensagens de conforto para a artista: “Vanessa meus sentimentos amada!! Muito amor para vcs“, disse uma seguidora. “Deixou para nos uma grande filha e mulher, muita força“, escreveu outro. “Sinto muito, Vanessa. muita força“, acrescentou um terceiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;