Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Perda de Ana Maria Braga devasta público e perfil da apresentadora se despede: “Era uma pessoa do bem”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga viu o Mais Você ser substituído na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga usou seu perfil na rede social para lamentar a morte da promoter Alicinha Cavalcante

Ana Maria Braga usou sua rede social no Instagram para anunciar a morte de sua querida amiga a produtora de eventos Alicinha Cavalcante, que faleceu nesta terça-feira (3/8), aos 58 anos, vítima de uma doença incurável na qual lutava há anos.

Dessa forma, Ana Maria Braga, que ficou bastante emocionada com a partida precoce da amiga, comentou em seu perfil bastante emocionada sobre o falecimento da promoter. Alicinha, muito conhecida no meio artístico por estar sempre a frente de grandes festas, lutava contra uma esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Ana Maria Braga desabafou sobre a perda com seus seguidores e compartilhou uma foto junto da amiga: “Acordei com a notícia da morte da Alicinha Cavalcanti. Era uma das pessoas mais do bem que conheci na minha vida. Mas morreu de Afasia Progressiva Primária”.

Além disso, Ana Maria Braga também desejou conforto espiritual para o marido da promoter, Rodrigo Biondi: “Eu não era muito de sair. Mas ela nunca me tirou das suas listas dos eventos. Os que ela promovia tão bem. Um abraço apertado pro marido Rodrigo Biondi e para família. E que ela descanse em paz”, escreveu.

Ana Maria Braga faz homenagem à amiga - Reprodução
Ana Maria Braga faz homenagem à amiga – Reprodução

MORTE REPERCUTIU AS REDES SOCIAIS

Outros famosos também comentaram a partida de Alicinha Cavalcante. Lúcio Mauro Filho, por exemplo, encheu a promoter de elogios. “Nossa amada amiga Alicinha Cavalcanti serenou, depois de 4 anos de luta contra a esclerose lateral amiotrófica. Alicinha era a própria encarnação da alegria. Mas uma das maiores promotoras de felicidade que já conheci”.

Veja também

Continuando em seguida: “Grande incentivadora minha e de minha mulher, que foi sua parceira em vários projetos. Uma companheira de viagens como poucas. Jamais esquecerei das nossas aventuras em Nova Iorque, quando me recebeu de forma amorosa, com todos os mimos possíveis. Alicinha era um furação de amor”, escreveu o ator.

Astrid Fontenelle também publicou fotos ao lado da promoter. E, dessa forma, escreveu. “Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Mas Alicinha era puro AMOR. E pelo Gabriel então. Seria sua madrinha de consagração. Mas hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo. Ele que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi. Descanse em PAZ delicinha!”, escreveu a famosa.

Alicinha Cavalcanti, Marília Gabriela
Alicinha Cavalcanti morreu após lutar contra uma doença rara (Foto: Reprodução / G1)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários