André Marques

André Marques

Perda de André Marques, após grave doença, pega a todos de surpresa e deixa Brasil em prantos: “Descansou”

André Marques (Foto: Reprodução)
André Marques (Foto: Reprodução)

A perda de André Marques se deu por conta de sérias complicações de um câncer

André Marques, apresentador da Globo, enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua vida recentemente. Acontece que o artista de 42 anos perdeu um dos maiores amores de sua vida, a cachorra de estimação.

Dessa forma, o famoso fez um longo desabafo em um textão nas redes sociais e se despediu da pet batizada como Cuca. A cadela estava enfrentando um sério câncer há seis anos e não resistiu as complicações.

“Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos. Por** não dá, não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso… é simples e doce.”, disse André Marques, referindo ao bichinho de estimação.

Em seguida, o apresentador detalhou o momento que descobriu a enfermidade. “Em 2016 descobrimos um câncer que a expectativa de vida era de 6 meses. Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado… E 6 meses viraram quase 6 anos”, frisou.

“Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava para ficar comigo. Ela não subia há tempos… a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho… até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude, tudo que dava”, escancarou.

Veja também

Ainda no relato, André Marques expôs os contratempos com a falecida cachorrinha. “Tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina… quantos momentos. Agora você encontra pancetinha aí no céu… e eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando”, escreveu ele.

AMOR

Apesar do sentimento de tristeza, André Marques relatou no fim do texto que Cuca espalhou muito amor, mas chegou sua hora de descansar. “Chegou o dia de descansar, descansou na paz do senhor… sem dor… e deixou só amor”, concluiu o apresentador.

André Marques falou sobre a morte de sua cachorrinha (Foto: Reprodução)
André Marques falou sobre a morte de sua cachorrinha (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários