André Marques

André Marques

Perda irreparável de André Marques é noticiada e confirmação deixa público aos prantos: “Um câncer”

André Marques (Foto: Reprodução)
André Marques (Foto: Reprodução)

André Marques surgiu completamente sem chão

André Marques decidiu usar as redes sociais neste final de semana para confirmar uma morte terrível. O apresentador, que é bastante apegado aos seus animais de estimação, anunciou a perda irreparável de um de seus pets. Na postagem em questão o contratado da Globo se mostrou desolado.

O artista fez questão de explicar que sua cachorrinha havia descoberto um câncer há alguns anos, mas havia superado as expectativas dos médicos. Ao falar sobre a morte da cadela, André Marques fez um extenso textão e expôs todos os sentimentos que estavam acumulados e o sofrimento.

“Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos. Porra não dá, não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso, é simples e doce. Em 2016 descobrimos um câncer e que a expectativa de vida era de 6 meses”, começou ele.

“Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado. E 6 meses viraram quase 6 anos. Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo. Ela não subia ha tempos, a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam”, disse André Marques.

“Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho até ela fechar seu olhinho aí aí… fiz tudo que pude, tudo que dava. A você CUCA meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina, quantos momentos. Agora você encontra PANCETINHA aí no céu”, escreveu ele.

Veja também

“Eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando. Obrigado pelo carinho de todos que nesse tempo sempre perguntavam como a cuca estava”, continuou André Marques.

“Ela estava ótima. Mas chegou o dia de descansar, descansou na paz do senhor, sem dor e deixou só AMOR”, finalizou o apresentador. Nos comentários, não faltaram mensagens de carinho para André Marques. A maioria dos internautas tentaram deixar o contratado da Globo mais confortável diante da perda.

André Marques falou sobre a morte de sua cachorrinha (Foto: Reprodução)
André Marques falou sobre a morte de sua cachorrinha (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários