Celebridades

CelebridadesGlobo

Perda de apresentadora da Globo é confirmada e Brasil chora desacreditado: “Não sei nem o que falar”

Galãs da Globo vivem o pior fora da TV (Foto: Reprodução)
Galãs da Globo vivem o pior fora da TV (Foto: Reprodução)

Perda de apresentadora da Globo deixa Brasil aos prantos

Nessa sexta-feira (02), o Brasil se despediu de Fátima Bernardes no Encontro da Globo. Após 10 anos, a apresentadora deixou a atração e o chorou tomou conta. Ela ficou emocionada com a homenagem e em casa, os telespectadores também choraram muito.

“Muito obrigada, gente. Não sei nem o que falar… Estou tremendo que nem vara verde. Não queria chorar porque não é um momento triste, é um momento feliz. Tem uma música sua que diz que fechar um ciclo é uma nova oportunidade para começar a amar, começar novos amores. E é isso o que a gente quer”, falou Fátima Bernardes para Ferrugem.

Entre as muitas homenagens que recebeu na Globo, a apresentadora foi ao chão com o texto de André Curvello, seu parceiro no Encontro. “Que lindo! Obrigada, André. Muito lindo, com toda sensibilidade que você sabe colocar nos seus textos, com as imagens de muita gente querida, com muitos momentos lindos… Ainda bem que eu coloquei um rímel à prova d´água”, disse ela.

Além disso, ela se dirigiu aos telespectadores da Globo e falou sobre passar o bastão para os novos apresentadores. “Tinha pensado em não escrever nada. Adoro falar de improviso, entrevistar de improviso, mas mudei de ideia para dizer que nos últimos 10 anos em que estive neste palco, nos melhores e piores momentos da minha vida, as pessoas foram fundamentais. Dividi com você do outro lado da telinha, dividi com minha equipe. Eu desejo tudo de melhor para a Patricia e Manoel.”, disse ela.

RECADO AO PÚBLICO

Além disso, Fátima Bernardes ainda fez um discurso de agradecimento ao público que lhe acompanhou todos esses anos. “Não teve um dia sequer que eu não tenha dado aqui, mesmo nos dias mais tristes, o meu melhor sorriso! Você não é só o público que está em casa. Está na academia, nos carros, no hospital, no trabalho. Aprendi muito e saio daqui hoje …Não sou a mesma Fátima que entrei. Graças a Deus. Espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança.”, disse ela.

Veja também

Fátima Bernardes se emocionou muito em sua despedida do "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes se emocionou muito em sua despedida do “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários