Celebridades TV Foco

Perda irreparável de apresentadora do SBT para o Brasil e morte como a de Gugu, faz país chorar: “Caiu de 4 metros”

Mariane, ex-apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)
Mariane, ex-apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora usou as redes sociais para falar sobre seu luto

Mariane Ribeiro Dombrova, ex apresentadora do SBT, que ficou famosa por comandar o programa Mariane no SBT e lançar músicas infantis, fez um triste desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (04), após sofrer perda irreparável.

+Datena expõe segredo da Band ao vivo e emissora detona situação ao anunciar fim brutal: “Dado por encerrado”

+Cesar Tralli inicia Jornal Hoje com pressa, anda para trás ao vivo no estúdio e se vê obrigado a dizer: “É crítica”

+Zilu, após chamar filha de “cachorra” em vídeo e ser enganada, surge com braços pra trás e estoura: “Se seus olhos”

A apresentadora perdeu seu pai, Victor Dombrova Junior, na última terça-feira (02). Para piorar a situação, seu pai faleceu da mesma maneira que seu ex-colega de emissora, Gugu. Victor teve traumatismo encefálico após cair de uma altura de 4 metros.

“Hoje faz uma semana que o meu pai, Victor Dombrova Junior, o homem da minha vida, meu herói, meu amor maior sofreu um acidente doméstico no dia 28-01-21. A queda de 4 metros de altura resultou no traumatismo encefálico e de coluna torácica. Faleceu no dia 02-02-21 no Hospital Santa Maggiore – Itaim Bibi. Sepultamento dia 04-02-21 no Cemitério da Lapa, às 14h30. Meu pai, sempre amoroso e dedicado estará sempre vivo em mim. Meu pai, a vida que me deu a vida!!! Te amo pra sempre.”, legendou Mariane.

MORTE DE GUGU

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu em novembro do ano retrasado (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, o apresentador Gugu morreu após acidente doméstico em uma queda de 4 metros, mesma altura em que pai de Mariane caiu. Assim como Victor, Gugu também ficou internado e não resistiu aos danos causados em seu crânio. Sua morte, que foi repentina, fez milhares de brasileiros chorarem, já que apresentador era muito querido no país.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa