Celebridades

CelebridadesGlobo

Perda de Aracy Balabanian faz país chorar nesse sábado (28) e deixa Globo de luto

Aracy Balabanian chorou no É De Casa (Foto: Reprodução)
Aracy Balabanian chorou no É De Casa (Foto: Reprodução)

Aracy Balabanian chorou ao vivo no É De Casa ao falar de perda

No É De Casa desse sábado, Aracy Balabanian ganhou homenagens de Marisa Orth, Juca de Oliveira e Marcello Novaes. Sendo assim, ela se emocionou com os amigos e não segurou as lágrimas.

“Meus amores… Meus amores… É muito bonito ter amigos assim. Eu acho que, para o momento em que estamos vivendo, é esse amor que permanece. Apesar de todos os pesares, a saudade vai aumentando, mas o amor também vai junto, ficando do mesmo tamanho”, disse Aracy Balabanian.

Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta ao vivo no É de Casa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Além disso, a atriz também não segurou o choro ao falar das perdas de Paulo José e Tarcísio Meira. “Foi muito doloroso, mas é isso que fica. Nós perdemos em uma semana só, não vou falar de todos… aliás, falo de todos em nome desses dois.

À noite foi o Paulo José e, de manhã, quando eu estava falando com minhas comadres que estão em Nova York e com a minha afilhada, eu recebo a notícia da morte do Tarcísio. Nós choramos juntas… É uma coisa tão forte a perda desses dois, que representam tantas perdas, de tantos brasileiros…”, disse Aracy Balabanian.

DECLARAÇÃO

Em seguida, ela fez um lindo depoimento a respeito de amar e ser amada. “Eu acho que o que fica do nosso trabalho é isso que eu vi agora: amigos meus querendo falar de mim e falando comigo, direta e indiretamente. Isso eu acho que é fundamental na vida, é para isso que a gente trabalha, que a gente briga com os pais para fazer teatro. Não é para ser famosa, para ganhar dinheiro e posições. Eu acho que é para isso: amar e ser amado”, disse Aracy Balabanian.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

aracy balabanian

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários