Famosa confirmou que perdeu um bebê por causa de um aborto espontâneo. Ela ainda não havia revelado a gestação
Li Martins estava à espera de seu segundo bebê, mas não conseguiu continuar a gravidez. Em um triste desabafo, a musa do Rouge expôs a situação aos fãs.
“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse a artista.
“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”, acrescentou.
“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a cantora.
Veja também

Ney Latorraca tem testamento de morte assinado, após 50 dias na UTI e cirurgia para retirada de órgão

Após anos escondendo, Lima Duarte assume romance com artista da Globo: “Um homem que amou errado”

“Mereceu”, Faustão explode em deboches sobre Anne Lottermann e loira solta o verbo na Band: “Dane-se”
“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”, completou.
Li Martins não queria o fim do Rouge
Na época da volta da banda, há 4 anos, a cantora havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.
“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou ao Sensacional, de Daniela Albuquerer, na RedeTV!.
Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, assumiu.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários