Celebridades

Celebridades

Perda de Carlinhos Maia aos 30, Globo mantém Faustão na emissora e sertanejo sofre falência e expõe o que Zezé fez

Carlinhos Maia, Faustão e Zezé (Reprodução)
Carlinhos Maia, Faustão e Zezé (Reprodução)

Perda irreparável de Carlinhos Maia abala o país, Globo mantém Faustão como contratado e sertanejo expõe Zezé

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 05, com nomes como Carlinhos Maia, Faustão, Rick Zezé.

DESTAQUE: PERDA IRREPARÁVEL DE CARLINHOS MAIA

Na última terça-feira, 03, Carlinhos Maia, de 30 anos, desmoronou ao contar que sua sogra, Telma Guimarães, faleceu após uma cirurgia no coração que durou 10 horas. “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda a fé”, disse o artista sobre sua perda irreparável.

DESTAQUE: CANTOR TEM FALÊNCIA E EXPÕE ZEZÉ

Durante uma entrevista para o jornalista André Piunti, Rick, da dupla Rick e Renner, relembrou o início de carreira com irmão e expôs uma situação envolvendo Zezé Di Camargo. O artista relembrou que conheceu o sertanejo durante um show com Luciano em Brasília.

Na ocasião, Zezé ofereceu ajuda financeira para os dois. No momento, o artista não aceitou, mas depois de alguns anos tentando emplacar na cena da música sertaneja, decidiu investir todas suas economias para ir até Goiânia, para tentar algum tipo de ajuda do irmão de Luciano: “O Zezé não gosta que eu falo isso, mas eu praticamente implorei pra ele me ajudar, eu tava tão desesperado e ele falou ‘Cara eu vou te ajudar'”.

Há poucas semanas Rick, que precisou colocar uma mansão à venda por causa de uma crise financeira, e revoltou com o fato de ser proibido de fazer shows para evitar aglomeração e comparou a situação com aeroportos lotados. “Desculpem minha ignorância, mas não consigo entender. Não podemos fazer shows para não aglomerar, mas podemos aglomerar nos aeroportos para viajar. A máscara protege nos aeroportos, mas não protege nos eventos“, disse o artista.

Veja também

DESTAQUE: FAUSTÃO NA GLOBO

A saída de Faustão da Globo rendeu poucas e boas à Globo, que o demitiu antes do tempo. O problema é que a emissora carioca teve que voltar atrás na demissão, mantendo-o como contratado do canal até o fim do ano, mesmo fora do ar. O motivo? Caso despejasse o artista antes do tempo, o canal teria de desembolsar milhões por conta da multa de rescisão contratual.

Por conta disso, a Globo optou por pagar o salário mensal do artista até o contrato finalmente chegar ao seu fim. Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, caso a emissora rescindisse o vínculo com o veterano, teria que pagar nada menos do que R$ 40 milhões de reais ao apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários