Carolina Dieckmann Celebridades

Perda de Carolina Dieckmann comove a todos: “vou sempre encontrar você”

Carolina Dieckmann perdeu a mãe no final do mês passado
Carolina Dieckmann perdeu a mãe no final do mês passado (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Carolina Dieckmann está sofrendo com a perda da mãe

A atriz Carolina Dieckmann acabou emocionando os seus fãs ao publicar nesta terça-feira (25), fotos da sua mãe, que morreu mês passado. Junto com as fotos, Carolina Dieckmann escreveu um lindo texto que deixou os seus fãs bastante emocionados com a sua perda.

+Marina Ruy Barbosa, fora da Globo, é flagrada somente com roupa íntima e deixa público chocado com corpo

+Bom Sucesso: Alberto é atormentado por morte de desafeto: “Vou carregar essa culpa”

+Ludmilla, após assumir relacionamento gay, fala sobre filhos com a namorada Brunna Gonçalves

A morte da mãe de Carolina Dieckmann, vale dizer, aconteceu enquanto a mesma dormia, e deixou a atriz devastada, pois, as duas eram muito apegadas. Na oportunidade, quem anunciou a morte foi a própria Carolina Dieckmann, em sua rede social.

Em seu texto, Carolina Dieckmann expressou a sua tristeza pela perda repentina da mãe, que de acordo com ela teve um papel fundamental na construção da sua carreira como atriz. “Ao olhar bem fundo, pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito”, escreveu a atriz em um trecho da sua publicação.

A postagem, vale dizer, já conta com mais de 50 mil curtidas e diversos comentários, onde os seguidores de Carolina Dieckmann demonstram o apoio a mesma com mensagens de carinho e condolências. Após o falecimento da mãe, Carolina resolveu dar uma pausa em sua agenda de compromissos, mas, voltou a atuar uma semana depois, dedicando o seu trabalho para a mãe, Maíra, que até então ainda não teve a causa da sua morte divulgada.

+Após novo desaparecimento, Tiago Iorc é indicado ao Grammy Latino e causa espanto

Confira a publicação de Carolina Dieckmann completa abaixo!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🖤um mês sem você🖤 minha mãe sempre quis que fossemos independentes; filho a gente cria pro mundo – ela dizia. quando eu comecei a trabalhar, aos 12, ela viajava e trabalhava muito, e não podia me acompanhar… ela tinha receio por conta do q diziam ser o “mundo artístico “, de tudo q eu iria estar exposta, sem ela ao meu lado, e eu ainda tão nova, sem nenhum preparo ou maturidade. então, ela me disse: -filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. seu coração vai te dar a resposta. e assim foi. e assim vai continuar sendo. ao olhar bem fundo, pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito.

Uma publicação partilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) a

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.