Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Perda de Carolina Ferraz aos 46 anos impõe luto sem fim e detalhes da morte vêm à tona: “Muito rápido”

Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo sobre perda - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo sobre perda – Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo sobre perda - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz surpreendeu com desabafo sobre perda – Foto: Reprodução

Apresentadora da Record, Carolina Ferraz fez desabafo em que revelou uma perda irreparável, mas que foi amenizada com uma chegada

A atriz Carolina Ferraz vive desde o final do ano passado uma nova fase pra lá de especial na sua carreira: como apresentadora do Domingo Espetacular, da Record. Mas antes que isso fosse possível, aos 46 anos, ela sofreu uma perda irreparável: um aborto espontâneo na tentativa de engravidar do seu então marido, em 2014.

Hoje com 53 anos, ela relembra a primeira tentativa de engravidar do médico Marcelo Marins, que foi seu marido entre 2012 e 2018. “Eu já era mãe da Valentina e não pensava mais em engravidar de novo. Mas acho que quando você se propõe a dividir a vida com uma pessoa que quer, o mínimo que pode fazer é tentar”, revelou.

Carolina Ferraz revela tentativas

“Em 2014 começamos a tentar. Em um mês, engravidei naturalmente. Foi muito rápido. Dizem que a gente só consegue engravidar com essa rapidez ou quando você já transa e seus pais ainda não sabem, ou quando você está com um amante e não pode engravidar. Quando você quer, pode e deve, aí você não consegue”, brincou.

Carolina Ferraz e a filha pequena – Reprodução

“Mas tive um aborto espontâneo, o que é bastante comum nas mulheres acima de 45. Claro que eu sabia das dificuldades de conseguir engravidar na minha idade. Não foi simples, mas também não foi sofrido. Não foi um drama. Eu entendi como parte do processo de alguém que tenta engravidar na maturidade”, chocou ela.

Final feliz

Mas nem o luto sem fim de Carolina Ferraz a impediu de tentar novamente, e a segunda tentativa foi bem sucedida graças à ciência, que a possibilitou fazer uma fertilização in vitro com Marcelo. Ela deu à luz Isabel em 2015, aos 47 anos, com cesariana. “Tenho uma filha linda, tô com 53 anos, bem, feliz, me sinto bonita”, destacou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários