Celebridades

Celebridadesighome

Perda de Celso Russomanno gera sofrimento e jornalista confirma triste situação: “Negligência médica”

Celso Russomanno (Foto: Divulgação)

Celso Russomanno deu uma entrevista dramática sobre a ex-mulher ao programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!

Celso Russomanno já passou por um momento desesperador no passado. Em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!, o profissional contou que se tornou pai e mãe da própria filha após a morte precoce da esposa, devido a um erro médico.

Na entrevista, o jornalista conta como foi cuidar da herdeira, Luara Russomanno, na época com 3 anos, quando Adriana Torres Russomanno morreu por ‘negligências médicas’ em 1990.

“Virei pai e mãe igual ao Ronnie Von que [também] tem essa experiência. A gente se identifica muito por conta disso. Tive que viver situações como: comprar lingeries para ela, conversar sobre sexo e interditar o banheiro feminino em um restaurante para que eu pudesse levá-la”, entregou o veterano de 65 anos.

SITUAÇÃO NO TRABALHO

Celso Russomanno chegou a contar uma situação tensa que enfrentou quando estava trabalhando e não tinha como deixar a filha em casa. Após um acidente, o veterano ficou em dúvida se acudia a pequena ou se continuava trabalhando em frente às câmeras.

“Teve uma vez que eu não tinha com quem deixá-la, então a levei para trabalhar comigo. No meio de uma reportagem, ela foi mexer com um cachorro que a mordeu e sua mão sangrou. Eu não sabia se terminava a reportagem ou se socorria minha filha. Foi a maior confusão na minha vida”, relembrou.

Veja também

SOFRIMENTO DO OUTRO

Celso Russomanno, além disso, também relatou como usa a empatia atualmente. “Quando vejo uma pessoa sofrendo hoje em dia, tenho mais cuidado ainda do que tinha anteriormente, porque a gente só conhece o sofrimento quando a gente está vivendo o sofrimento”, afirmou.

O jornalista concluiu: “Tem muita gente que falou: ‘Aí, ele usou o programa dele de televisão para fazer a denúncia, ele se aproveitou do momento’. Não me aproveitei do momento, era a arma que eu tinha na mão”.

O programa de Daniela Albuquerque com Celso Russomanno vai ao ar hoje às 22h30.

Celso Russomanno no programa "Sensacional", de Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Celso Russomanno no programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/RedeTV!)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários