Celebridades

Perda de comentarista após infarto, deixa o país de luto e emoção toma conta

Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução) dor
Danilo, filho do jogador Cafu, morreu jogando bola em casa com apenas 30 anos de idade vítima de um infarto (Foto reprodução)

Ex-jogador Cafu veio à público expor sua dor após perda do filho.

O filho do campeão mundial e comentarista de futebol Cafu morreu no início de Setembro após um infarto e agora, semanas após o triste acontecimento, o jogador concede uma entrevista emocionante para a revista Veja.

Ele começou contando o quanto ainda sofre com a perda recente. ” Ainda não assimilei o fato de que enterrei um filho. Vou ao cemitério a cada cinco dias, não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu”, disse o ex-jogador da seleção brasileira e atual comentarista esportivo.

Bastante emocionado, ele continua: “Enterrar um filho foge do contexto geral, de tudo o que você sente ao longo da vida. Não tive coragem de entrar no quarto dele até agora, meu filho Wellington recolheu as coisas e colocou tudo para doação. Nunca mais pisei no campo onde aconteceu a convulsão. Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho sabendo que ele não vai mais voltar (choro). A morte de um filho acompanha um pai e uma mãe para o resto da vida”.

Em outro trecho, o comentarista, conta que vai sempre as lágrimas: “Choro todos os dias sozinho. Quando entro em casa, procuro me mostrar forte. Afinal, sou a pilastra da família. Choro em geral no trânsito e ligo para amigos apenas para chorar. Eles até sabem e ficam calados, então eu choro, choro e choro. Chorar alivia o peito”.

Danilo, tinha 30 anos e tentou ser jogador na época em que o pai atuava na Itália. “Sim, ele jogava como centroavante nas partidas aqui em casa e, no passado, chegou a atuar no time de base do Milan, quando moramos na Itália, mas se deu conta de que aquela não era a praia dele e saiu. Era agregador e piadista, tirava sarro de todo mundo. Dentro de casa, ele me chamava de “capitão”. Para quem é pai, a dor cega. Eu não perdi apenas um filho. Perdi um amigo de futebol e de truco, meu companheiro de viagens e de cervejadas. Perdi tudo. O Danilo preenchia a casa”, disse o comentarista.

Cafu e Danilo Feliciano (Foto: Reprodução)
O ex- jogador Cafu se manifestou pela primeira vez após a morte do seu filho mais novo, Daniel Feliciano de Moraes (Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.