Celebridades Eduardo Costa

Perda de Eduardo Costa em grave acidente de trânsito deixa país sem acreditar

Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)
Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa, um dos cantores mais amados do Brasil, viveu uma grande perda e causou uma grande tristeza 

Conhecido por conta de suas letras de músicas de sucesso e muito comentado devido as inúmeras polêmicas que costuma se envolver, Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia e o motivo não é nada agradável. Nesta terça-feira, 16 de julho, o cantor virou destaque por conta de uma perda irreparável em sua família. Por meio de sua conta no Instagram, o artista noticiou o falecimento de seu primo, Cirineu.

Muito abalado, Eduardo Costa comentou a triste situação e deu detalhes fortes de como ocorreu o fatal acidente: “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã. Se chocou contra um caminhão e faleceu”.

+Gloria Groove mostra parte íntima e tamanho impressiona: “Nossa, é GG mesmo!”

+Thammy Miranda entrega detalhes de gravidez, esclarece dúvidas e gera polêmica com revelações

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

Além disso, Eduardo Costa fez questão de explicar os motivos para ter demorado a se pronunciar sobre o assunto. Acontece que a família do cantor preferiu preservá-lo da triste dor e escondeu tudo. “O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem (segunda-feira). Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe”, disse ele.

Eduardo Costa foi clicado aos beijos com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Eduardo Costa levantou uma nova polêmica após ser chamado de gay por um internauta (Foto: Reprodução)

E prosseguiu: “Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”. Vale lembrar que Eduardo Costa vem chamando atenção de seus seguidores por conta de algumas postagens reflexivas que vem fazendo em suas redes sociais. Em algumas postagens, o cantor mencionou sobre a valorização que devemos dá para a vida.

+Padre Marcelo Rossi se manifesta pela primeira vez após ser agredido durante missa e revela real estado de saúde

Atualmente, Eduardo Costa vem chamando atenção por conta de seu “caso indefinido” com Antonia Fontenelle. Apesar das interações e trocas de mensagens públicas, os dois não assumem o tipo de relacionamento que têm um com o outro. Por enquanto, tudo não passam de possibilidades e suposições. Porém, o cantor chegou a admitir que estava conhecendo melhor a polêmica apresentadora.

O cantor Eduardo Costa surgiu visivelmente emocionado (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa surgiu visivelmente emocionado (Foto: Reprodução)

+Fátima Bernardes comete gafe histórica na Globo e deixa Ana Maria Braga em saia justa

+Globo faz evacuação emergencial de incêndio e famosos entram em pânico: “Tá pegando fogo”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;