Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Perda de Fátima Bernardes abala o país e homenagem é feita por jornalistas da Globo: “Luto”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora expõe luto nas redes sociais

Nesta quinta-feira, 11, Fátima Bernardes usou suas redes sociais para lamentar a perda de Cristiana Lôbo.

Em suma, a jornalista estava internada desde o último final de semana, em São Paulo, mas acabou sendo vítima de um mieloma múltiplo.

A perda da apresentadora comoveu a equipe da Rede Globo e vários famosos se pronunciaram.

Fátima Bernardes fez questão de escancarar seu luto nas redes sociais e fez um textão para homenagear a amiga.

“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo”, começou a apresentadora.

Veja também

Em seguida, Fátima Bernardes ressaltou o profissionalismo de Cristiana Lôbo nos principais veículos midiáticos do país.

“Christina Lôbo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente”, disse Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes presta homenagem (Reprodução)
Fátima Bernardes presta homenagem (Reprodução)

WILLIAM BONNER PRESTA HOMENAGEM À JORNALISTA

Fátima Bernardes não foi a única personalidade da Rede Globo que falou sobre a perda de Cristiana Lôbo.

Nas redes sociais, William Bonner fez questão de mostrar seu luto e compartilhou uma foto em preto e branco da jornalista.

William Bonner e Cristiana Lobo
Jornalistas da Globo prestam homenagem (Reprodução)

HOMENAGEM NA GLOBO

Além Fátima Bernardes, o substituto de William Bonner, que está de férias do JN, Hélter Duarte, também falou sobre a colega da Globo.

“Não queria mais noticias tristes. Mas quem controla a Vida, o Universo? Não somos nós. Me resta acreditar que tudo tem um propósito e que a existência vai muito além do que conhecemos aqui na terra”, começou ele, que continuou:

“Cristiana era uma profissional brilhante e uma pessoa super alto astral. Que ela siga em paz e que seus amigos e familiares tenham serenidade e força para superar essa perda”, escreveu o jornalista.

Fátima Bernardes
Jornalistas da Globo prestam homenagem (Reprodução)

MORTE DE COLUNISTA POLÍTICA ABALA O PAÍS

Nesta quinta-feira, 11, Cristiana Lobo faleceu aos 63 anos  no hospital Albert Einsten em São Paulo.

A jornalista atuava como comentarista política na GloboNews, mas estava afastada para tratar um mieloma múltiplo, doença responsável por sua morte.

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea e responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários