Eliana

Eliana

Perda de filho, demissão do SBT e choro de joelhos para Silvio Santos: Eliana vive tragédias e para o Brasil

Eliana viveu dramas na vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana viveu dramas na vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana, que já passou por uma verdadeira luta no SBT na mão de Silvio Santos, lidou com a perda de um filho, em 2016

Eliana é conhecida atualmente por ser a rainha das tarde do SBT, onde possui um tradicional programa que é conhecido pela boa audiência e pelo conteúdo divertido. Muitos podem não saber, mas a loira já viveu alguns dramas na carreira, como no dia em que chorou de joelhos para Silvio Santos, além de ter passado por um verdadeiro pesadelo na vida pessoal.

A apresentadora foi surpreendida com a notícia de que estava grávida em 2016, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Com apenas dois meses de gestação, a loira foi surpreendida com um aborto espontâneo. Na ocasião, apenas familiares e amigos bem próximos sabiam sobre a gravidez, por isso nada foi divulgado na mídia.

TRISTEZA

Para a alegria do casal, que queria ter mais um bebê, três meses após o aborto, Eliana já estava grávida da pequena Manu, que hoje tem 4 anos. “A alegria tinha acabado”, avaliou a famosa em entrevista à revista Veja.

Veja também

“Pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem –, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente –, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha”, completou.

Eliana esteve no palco do Teleton, do SBT, e fez discurso emocionante (Foto: Reprodução)
Eliana é madrinha do Teleton, do SBT (Foto: Reprodução)

HUMILHAÇÃO NA PORTA DA EMISSORA

Hoje em dia líder de audiência com um programa de entretenimento de sucesso aos domingos, Eliana já precisou praticamente se humilhar para Silvio Santos no início da carreira. Em entrevista ao OtaLab, a loira revelou que havia sido contratada por Silvio Santos para apresentar o “Festolândia” por 1 ano no SBT.

Como os custos da produção eram muito altos, o empresário preferiu encerrar o programa faltando vários meses para o contrato com a loira acabar. Como haveria multa com a quebra do contrato, o famoso optou por pagar a funcionária nos meses seguintes mesmo que ela não fosse trabalhar.

Eliana ficou muito abalada com o corte e foi à porta do SBT com a mãe implorar que o programa não fosse removido do ar. Como condição para continuar, ela sugeriu que o cenário fosse derrubado e que houvesse apenas um ‘puxadinho’ para que pudesse anunciar os desenhos. O plano deu certo e logo surgiu uma nova atração: o “Bom Dia e Cia”.

Eliana na apresentação do Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana na apresentação do Festolândia (Foto: Reprodução/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários