Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Perda de Graciele Lacerda é confirmada em vídeo e público sofre com morte

Graciele Lacerda arranca a roupa, enfia fio-dental no limite, vira de costas e expõe parte gigante: "Delícia"
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Após perda, Graciele Lacerda lamenta morte de cachorra e faz post abalada

Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um triste desabafo. Muito abalada, ela falou sobre a perda da cachorra Maggie. Além disso, a digital influencer ainda contou a história da cachorra com a família.

“Hoje a gente teve uma notícia bem triste, a gente perdeu uma filhinha de quatro patas, a Meggie. Pra quem acompanhou a história dela, há nove, dez anos atrás quando a gente achou ela na porta de um hotel em Capelinha, Minas Gerais”, iniciou ela abalada.

Em seguida, Graciele Lacerda contou como se deu os cuidados para a cachorrinha melhorar. “O Zezé deixou no veterinário pra cuidar, conseguimos salvar a vida dela e trouxe pra fazenda. Ela ficou aqui 8 anos com a gente, não sabíamos a idade dela, mas ela já estava meio velinha. Eu acho que ela morreu dormindo. Encontraram ela deitada na cama, já morta. Então acredito que ela deve ter morrido dormindo”, contou ela.

Mas, mesmo abalada e muito triste, ela ainda tentou pensar positivo. “Ai dá um tristeza gente, tão ruim a gente perder um serzinho desse. Mas eu acredito que Deus prepara as coisas. Chegou a Caramela aqui (outra cachorra), e ela se foi. O que conforta, é saber que a gente salvou a vida dela, ficou oito anos aqui, aproveitou e descansou, infelizmente”, disse Graciele Lacerda.

DENÚNCIA

Por mais que Graciele Lacerda tenha vivido momentos turbulentos em seu início com Zezé, ela não deixa de escancarar todo o amor que sente por ele. Inclusive, os dois noivaram recentemente e resolveram fazer uma viagem em casal para Campos do Jordão.

Veja também

No entanto, as coisas não saíram como o planejado e o sertanejo gerou uma verdadeira aglomeração. Para a influenciadora, tudo foi culpa de Zezé. Como resultado, ela denunciou o comportamento dele.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele Lacerda.

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor
Zezé e Graciele causaram tumulto em Campos do Jordão. Como resultado, a morena denunciou o noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Graciele Lacerda

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários