Celebridades

Celebridades

Dias após comunicar doença, perda de Guta Stresser deixa o Brasil sem chão e choro em vídeo é divulgado

Guta Stresser comunica perda (Foto: Reprodução)

Perda de Guta Stresser dias após revelar doença deixa o Brasil sem chão e vídeo é divulgado

Guta Stresser, que virou notícia na mídia nos últimos dias após revelar ter recebido o diagnóstico de Esclerose Múltipla, voltou a preocupar seus seguidores ao surgir bastante abalada.

+“Esfolou a cabeça da rol@”, Zé Felipe expõe o que aconteceu em parte íntima e confirma uso: “Trem que treme apertado”

A atriz e humorista apareceu em prantos, e revelou que sua cachorrinha, Amélie Poulin, faleceu no seu quarto enquanto dormia. “Eu queria avisar pros meus amigos e para as pessoas próximas que a Amélie Poulin morreu essa madrugada, dormindo, aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha já“, contou ela.

+Cara e Coragem: Samuel morre de forma trágica sem descobrir mentira cabeluda da amante

A seguir, Guta Stresser desabafou sobre o luto e o misto de sentimentos. “Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda“, concluiu ela, chorando muito.

Veja também

Perda de Guta Stresser dias após revelar doença deixa o Brasil sem chão (Foto: Reprodução)

DIAGNÓSTICO

A atriz Guta Stresser ficou conhecida pela atuação como a personagem Bebel, em A Grande Família, seriado exibido pela Globo. Atualmente com 49 anos de idade, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo a atriz, trata-se do tipo mais comum da doença autoimune.

Ela contou ter percebido que errou algo durante participação na Dança do Famosos, em 2020. “Estava demorando demais para pegar essas coreografias, eu era tão rápida”, falou ela em entrevista ao programa Sensacional que foi exibido nesta última terça (24), pela RedeTV!.

“Fiz a segunda ressonância de controle um ano depois e deu que [a doença] está estacionada”, relatou a atriz. Guta Stresser ainda revelou que começou a perceber os sintomas como zumbido dentro da cabeça, dores fortes, problema de cognição e de coordenação motora.

“As pessoas diziam: ‘É por causa da pandemia’. Quando eu ficava muito tempo parada e me mexia, parecia que estava tudo endurecido, doía pra caramba”, comentou ela. Guta Stresser confessou que teve medo de não conseguir decorar os textos e também diz que teve receio de ficar cadeirante.

“Foram muitos pesadelos logo após ser diagnosticada, de estar presa no meu corpo e não conseguir falar”, explicou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários