Celebridades

CelebridadesGlobo

Perda de jornalista da Globo é confirmada e colegas ficam aos prantos nos estúdios: “Perdermos você”

Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Perda de jornalista da Globo comove e emoção toma conta

O ‘Estúdio I’ está triste com a perda de Maria Beltrão, que apresentou seu último programa nessa sexta-feira (03). Ela foi realocada para o É De Casa, por conta das novas mudanças impostas pela TV Globo.

Sendo assim, em dua despedida de seu programa, teve muito choro, comoção e principalmente agradecimento. A jornalista teve bons momentos no jornalístico da TV Globo e por conta disso, mesmo saindo, ela não poderia está mais agradecida pelo aprendizado e companheirismo de quem lhe acompanhou.

Claro que seus colegas de Globo fizeram questão de prestar uma homenagem em sua saída. “Nós estamos aqui na GloboNews desde no comecinho. Eu vi como você ao longo do tempo se transformou no alicerce desse canal, portanto, é muito duro ver a sua saída, perdermos você desse convívio diário. Porém, acho que você tem um papel extraordinário para exercer no canal aberto”, disse Mônica Waldvogel.

Mônica ainda destacou que mais pessoas conhecerão a incrível profissional que é a jornalista. “Muito mais gente vai poder ver seu sorriso, contar com sua sabedoria, compaixão, elegância, espontaneidade e sua razão iluminada da interpretação dos fatos que acontecem no nosso país. Portanto, fico meio triste, meio feliz. Triste por perder, alegre por saber que tanta gente mais vai poder contar com você pelo menos uma vez por semana. Quem sabe não vai poder ver mais?”, disse a jornalista da Globo.

Além disso, teve também homenagem para quem estava chegando. Andrea Sadi chega para o lugar de Maria Beltrão e foi recebida de braços abertos. “Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada”, comentou Maria Beltrão.

Veja também

Maria Beltrão se despede da Globo (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão se despede da Globo (Foto: Reprodução)

AMIGAS

Após a linda homenagem de Mônica, Maria Beltrão ainda comentou sobre a amizade que elas construíram na Globo. “Um dia eu falei com a Mônica e ela me tratou super bem. Nunca vou perder o olhar que eu tenho de fã, de quem chegou aqui na Globo. ‘Tô na Globo, cheio de gente que eu admiro para caramba'”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Maria Beltrão

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários