Celebridades Mais destaques

Perda de Karina Bacchi comove o Brasil: “hoje o dia já amanheceu diferente”

Karina Bacchi lamentou a morte do seu irmão em vídeo emocionante (Foto: Reprodução/YouTube)
Karina Bacchi lamentou a morte do seu irmão em vídeo emocionante (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi comoveu os fãs ao falar sobre a morte do seu irmão Alexandre

A atriz e digital influencer Karina Bacchi usou o seu canal no YouTube para realizar um desabafo emocionante em relação a morte do seu irmão, ocorrida há cerca de sete anos atrás. Na oportunidade, a loira decidiu abrir o seu coração e falou sobre a perda do ente querido.

Quando o irmão de Karina Bacchi morreu, ele tinha 39 anos de idade. No vídeo compartilhado em seu canal, Karina falou sobre o assunto e comoveu os seus telespectadores: “Bom, hoje o dia já amanheceu diferente, acho que o clima tá diferente. Eu e minha mãe vamos ao cemitério fazer uma visita ao tumulo do meu irmão, já fazem sete anos que ele faleceu e até então eu fui só no dia do enterro”, falou a loira.

Na ocasião, Karina Bacchi ainda contou sobre o quanto era amiga do seu irmão, e que ficou abalada com a morte do mesmo. Por conta disso, optou por ficar apenas com a bela lembrança de quando ele estava vivo. Ela também falou sobre a causa da morte dele.

Karina Bacchi ainda contou que depois que teve Enrico, acabou compreendendo a sua mãe de uma forma melhor. Com o objetivo de ajudar outras pessoas, Karina contou que o seu irmão teve insuficiência respiratória, que se agravou devido ao uso de drogas ao longo dos anos.

Na época em que adoeceu, Alexandre não aceitou o fato de que precisava tomar remédios quando ficou doente. Karina Bacchi quis então, alertar os jovens que passa pelo mesmo tipo de problema. A mãe dela também falou sobre a perda do filho, e sobre o quanto é difícil lidar com isso.

Karina ainda mostrou a fotografia de quando ela ainda era criança ao lado do irmão, e lamentou o fato dele não ter conseguido conhecer o seu sobrinho.

Assista ao vídeo completo a seguir!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO