Celebridades

Perda de Latino comove o Brasil, que se choca com declaração da família: “Desprezível”

Latino recebeu acusações de prima após morte da tia (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino recebeu acusações de prima após morte da tia (Foto: Reprodução/Instagram)

Latino lamentou morte da tia em rede social e recebeu acusações da prima

Nesta última quinta-feira (17), o cantor Latino usou as suas redes sociais para fazer um triste anúncio. Acontece que o cantor acabou perdendo uma pessoa muito importante em sua vida e em sua carreira como cantor, a sua tia Marlene, que lutava contra um terrível câncer.

A morte de Marlene aconteceu na última terça-feira (15). Ela foi a responsável pelo cantor ter lançado a música Baby Me Leva, que fez bastante sucesso nos anos 90. Acontece que o cantor havia jogado a letra da música no lixo e foi incentivado pela tia a lançar a canção: “Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música Baby Me Leva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amo”, agradeceu ele.

Recentemente, Latino havia gravado uma matéria com a tia que foi exibida no último domingo (13), no programa Hora do Faro: “Parece até que foi só pra se despedir de mim”, lamentou Latino. Ele ainda contou que foi a tia que lhe ensinou a fazer sanduíches que vendeu na praia por muito tempo antes de se lançar na carreira musical.

“Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”, contou ele.

Em seu Facebook, a prima de Latino, Faby de Miranda, apareceu revoltada, dizendo que o cantor só quer ganhar fama com a morte da tia: “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, disparou ela.

Veja a publicação de Latino a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do @rodrigofaro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo 🖤😢

Uma publicação partilhada por ŁÅTINØ (@latino) a

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics