Mais destaques

Perda de Li Martins, do Rouge, pega fãs de surpresa e novos detalhes são revelados

Li Martins perdeu o pai neste último final de semana (Reprodução/Record TV)
Li Martins, ex Rouge, perdeu o pai neste último final de semana (Reprodução/Record TV)

Geraldo, o pai da cantora Li Martins, do grupo Rouge, morreu nesta segunda-feira, 03 de junho, em Sertanópolis, no Paraná. O corpo do veterano será velado pelos familiares na Igreja Adventista da cidade.

+Apresentador polêmico do SBT não se cala e fala sobre namoro de Ludmilla com mulher

+Bailarina cede, escancara relacionamento com Ludmilla e faz revelação bombástica sobre como começou

+Luana Piovani se revolta com namoro do ex marido com Anitta, ‘solta os cachorros’ e dispara: “Podia ter dado um toque”

“Queridos amigos e familiares, é com profundo pesar que anuncio o falecimento do meu pai, Geraldo Martins“, escreveu Li Martins. JP Mantovani, marido de Li, com quem ela tem uma filha, Antonella, de quase dois anos, fez uma homenagem ao sogro. “Ê, seu Geraldo Martins. Sentiremos saudades”, disse ele na página da famosa, que agora tenta trilhar o seu caminho em torno do tema.

Na internet muitos fãs lamentaram essa grande perda. “Meu Deus, estou muito triste por você. Ele era muito jovem e foi cedo demais“, disse um dos seguidores da artista em sua página online. Outros enfatizaram o desejo para que Li Martins, mesmo diante da triste notícia, tentasse ficar bem.

A morena, vale lembrar, ficou conhecida nacionalmente com o Rouge. Após dois de um reencontro especial em celebração aos 15 anos, o grupo chegou ao fim em fevereiro.

Veja o anúncio feito por Li Martins:

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Recentemente, a ex-Rouge usou a rede social para fazer uma reflexão: “No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade, seja ela de crescer, de aprender ou de superar. Que no momento de luta, encontremos forças! Ótimo dia à todos”.

“Sinto muitíssimo. Uma triste coincidência, como vc disse ontem, por ter sido no mesmo dia que meu pai. 💙 Fica bem meu amor! Força pra todos aí. Deus em sua infinita bondade já está com ele no plano Superior!”, comentou uma seguidora. “Muita força, amiga! Ele descansou, pensa assim pra sofrer menos…❤️ te amo!”, disse outra. “Meus sentimentos Li, que Jesus conforte o coração de vocês! Fique bem”, escreveu mais um.

Quem também morreu neste último final de semana, foi a atriz Gabi Costa, aos 33 anos de idade. Seu último trabalho havia sido na atual novela das 18h, Órfãos da Terra, onde interpretou a personagem síria Naziria.

+Zorra marca audiência recorde na temporada; confira os consolidados de sábado (01/06/19)

Ela morreu em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. Quem deu as informações foi a assessoria de imprensa da atriz. “Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, comunicou a assessoria de Gabi Costa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;