Celebridades

Celebridades

Perda de Linn da Quebrada deixa o Brasil sem chão, dias após fim do BBB22: “Esse é o mistério”

Linn da Quebrada perdeu o pai meses após ter retomado o contato com ele (Foto: Reprodução)
Linn da Quebrada perdeu o pai meses após ter retomado o contato com ele (Foto: Reprodução)

Linn da Quebrada havia retomado a convivência com o pai há pouco tempo

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo, o sr. Lino, pai da ex-BBB Linn da Quebrada. Ela que é atriz e cantora havia voltado a se relacionar com ele, um pouco antes de entrar no BBB22.

De acordo com as primeiras informações, o pai de Linn da Quebrada sofreu um infarto fulminante. A notícia da morte dela foi confirmada pela assessoria da artista ao Extra. No mês de janeiro, um pouco antes de ser anunciada como participante do BBB22, Linn da Quebrada contou nas redes sociais que havia reencontrado o pai que ela não via fazia anos.

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, comemorou ela na ocasião.

VÍDEO EMOCIONANTE DO REENCONTRO

A publicação foi acompanhada de um vídeo dos dois no reencontro. Nas imagens, o pai de Linn até brincou: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”, falou Lino. Linn da Quebrada, então, emendou: “Esse é o mistério. Te amo, pai”. E ele respondeu: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”.

Veja ao encontro dos dois no vídeo a seguir!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários